Mais uma etapa: A Formatura

Parece que foi ontem que minha pequena entrou pra escola! E hoje venho aqui comemorar um nova conquista! Bia encerrando uma etapa na sua caminhada, a primeira de muitas que virão: A Educação Infantil que foi tão importante com seus momentos únicos que passamos juntas! Ser mãe professora foi um sonho realizado, poder fazer parte do histórico escolar da minha filha foi sensacional! Acompanhar cada aprendizado, cada erro, cada hipótese construída assim, tão de pertinho é para poucos, e eu tive a sorte de vivenciar tudo isto! Vou dividir com vocês alguns momentos deste dia tão especial:

Cantando o Hino Nacional!
Momento de agradecer!
Turminha linda!
Entregando  o caderno para o papai e a mamãe!
Recebendo diploma de Inglês da teacher Amanda
Recebendo o diploma de conclusão da Educação Infantil da professora( e mãe!)
Linda homenagem que as crianças fizeram pra mim! Quase morri de tanto chorar!
Jogando o chapéu para o alto( eles é que pediram fazer isso!)
Princesas do meu coração!
Com direito até de um parabéns pra você!

Desejo que Bia e seus amigos tenham muito sucesso nesta nova etapa da vida! Muitos desafios novos surgirão: novos amigos, nova escola e muito aprendizado!

Comentários

  1. Que lindo ver a filhota concluindo uma etapa importante de sua vida escolar, né?
    Imagino seu orgulho como mãe e como professora!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ela e pra mamãe e papai tbm né?

    Beijos,
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, adorei!! Fiquei aqui rindo sozinha deles jogando o chapéu pra cima! kkkk Parabéns!

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. snif snif snif de emoção! Ah! Melissa parabéns.
    Já imagino quando o meu chegar nesta fase =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda