Mamãe indica #2 Pastilhas Valda


Olá amigos!

Já contei aqui um pouquinho sobre a visita na fábrica das Pastilhas Valda e hoje venho indicar os produtos deliciosos que recebemos!
Fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer a fábrica e ver de pertinho como é o processo de fabricação!












Conheço os produtos Valda desde pequena, sempre que ia a farmácia saia com um chicletinho, que é uma gostosura! As pastilhas Valda eu utilizei muito quando comecei a dar aulas,não estava acostumada a falar muito e elas me aliviavam  a garganta e traziam um sensação refrescante!!


Conversando com os responsáveis, aprendi que a matéria prima para as balas, vem da goma arábica, hoje conhecida como goma acácia!





O ambiente de trabalho da fábrica também é muito gostoso, assim que entramos, avistamos um lindo lago, com pássaros de várias espécies. Eles servem almoço para os funcionários e ainda se preocupam com a qualidade da comida, tudo balanceado e controlado pela nutricionista. Tem sala de meditação, mesa de jogos e o espaço externo que é maravilhoso!







Recebemos um kit delicioso com vários tipos de produtos Valda e o produto que eu me apaixonei foi o "Valdas fibra" , balas macias e gostosas que ajudam quem tem problemas intestinais ou estão de dieta. Gente, eu amei e indico sem pensar duas vezes!! Essa nunca vai faltar aqui em casa.




Experimente você também!

Comentários

  1. Muito show .. nem sabia que tinha outros produtos .. adorei conhecer!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, eu conheço essas pastilhas desde pequena também hehe e é bem legal poder acompanhar o processo desde o inicio assim né?
    Gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Conheço os produtos da Valda e amo. Deve ter sido um passeio muito gostoso.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Amei o post.
    Sou fã do chicletinho , rsrs.
    Lindona estou te seguindo também.
    Bjs!
    pordosolblog.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  5. que passeio gostoso ...

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro Valda que vende em farmácias. E que chique ein, conhecer de onde vem, visitar... muito legal...

    ResponderExcluir
  7. Conheço e realmente são ótimas as pastilhas.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa marca é ótima, eu adoroooo
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. são ótimas eu uso aqui em casa alias a família
    toda também recomendo

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  10. Conheço só as pastilhas
    Bom saber que tem valas fibras
    E o lugar é bem calmo neh
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já experimentei e adorei também. As pastilhas da marca, são as melhores com certeza. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  12. AAAh que legal, eu conheço uns chicletes otimos dessa marca.
    muito bom saber que tem balas tambem rsrs, bjsssssss!
    http://gravidaaos40anos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorooo as pastilhas, são ótimas..
    Bjos enormes
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero saber se meu filho de 2anos e três meses pode Tomar a pastilha Valda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade