O meu Dia das Mães foi perfeito!

O Presente que ela e o papai me deram:uma cesta linda do Boticário...adorei a surpresa!

Essa foi a necessaire que a Bia me deu de lembrancinha da escola,com a nossa foto e atrás uma linda produção artística dela!
Bom,mas vamos falar do meu dia das Mães que esse ano foi exclusivamente para a minha filhota,ficamos juntinhas,aproveitamos cada minuto e eu mais do que nunca pude sentir como o nosso amor é grande demais.....Papai Cristiano foi viajar(foi ficar pertinho da sua mãe tb) e Bia e eu ficamos sozinhas.....Ela sabe como conquistar e agradar a todo momento....me encheu de alegrias e tinha até uma surpresa pra mim.Na sexta-feira Bia já começou a me falar que tinha um segredo com o papai e não podia me contar....Eu já fiquei imaginando o que poderia ser ....Dormimos juntinhas,abraçadinhas e ela não me contou...
No sábado,levantamos as 6 da manhã e fomos para a festinha da escola...tava uma delícia,eu trabalhando e ela curtindo com as amiguinhas!!!A apresentação da turminha dela foi linda,cantaram uma musiquinha ( http://www.youtube.com/watch?v=cyCQWpMzqOI&feature=player_embedded ) e no final mostraram um coração escrito Mãe....Adorei,claro...e ela cantou direitinho(sem inventar desculpas como dor na língua ou no dedo do pé...rsrsrrs)!E ela é tão fofa,tão boa pra mim que ficou até o final sem reclamar!!
Almoçamos no Natural e depois passamos uma tarde deliciosa,fizemos cineminha e comemos pipoca... Ah,e ela quis me dar o presente(o tal segredo que ela tinha com o papai)...eu disse que não era o Dia das Mães ainda e ela disse que era sim pq foi a Festa na escola,então ela foi no esconderijo(onde o papai tinha guardado o presente....)Eu fiquei muito feliz com a surpresa,até mesmo porque a Bia desde o primeiro momento falava que queria me dar um perfume e deu!Ganhei perfume,cremes,e tudo mais....E a forma como tudo aconteceu,o segredinho e a surpresa foi muito lindo!!Amei !
No dia seguinte fomos passear,assistimos ao filme "Alice no País das Maravilhas",que por sinal a Bia adorou e conseguiu entender que era uma continuação do desenho que ela tem!Almoçamos juntas e ainda fizemos algumas comprinhas...o Dia era meu mas quem faturou presentes foi ela!!!
Sem contar as coisinhas lindas que ela me dizia o tempo todo:
-Mamãe eu te amo(umas mil vezes!!)
-Mamãe vc cuida tão bem de mim!!
E essa que eu adorei:-Mamãe vc é tão gostosinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Acho que no Dia das Mães a filha também merece um presente,afinal eu só sou mãe porque ela existe!!
Obrigada minha princesa por vocÊ existir e me fazer a Mãe mais feliz do mundo!!!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda