Chá de bebê- tema corujinhas

Um sonho realizado...comemorar a gravidez com um chá de bebê do jeitinho que eu sempre quis!! Escolhi excelentes profissionais, que capricharam para que tudo desse certo! Comemorei com pessoas queridas, que acompanharam cada dia da minha gestação! O tema escolhido foi "corujinhas" já que sou professora e mãe coruja...
A decoração ficou por conta das meninas da Welcome babies 
Elas  planejam com todo o carinho a chegada de bebês, cuidando assim de toda a parte decorativa do quarto de maternidade.​ Pensam sempre na praticidade e no carinho em receber familiares e amigos  para  este momento tão esperado. Atendendo a pedidos, resolveram estender os serviços para cuidar também do chá de bebê, chá revelação, batizados e lembranças personalizadas e eu fiquei apaixonada quando vi o trabalho! Dá uma olhada no ig: https://www.instagram.com/welcome.babies/ 
Os personalizados ficaram por conta da zumbalum



Mini brownies da Amora Brigaderie

Bolo lindo demais e cupcake da Sabores da Alma 









Nessas caixinhas coloquei bombons

Esses cookies ficaram incríveis(Brasil sweet Moments)



Coloquei as balas de coco dentro do cone! Olha o detalhe do lacinho!


Nas caixinhas coloquei confete de chocolate



A família Corujinha foi feita pelo Ateliê da tia Val
A alegria de quem ganhou muitas fraldas!!

Foi uma delícia.  Minhas amigas fizeram algumas brincadeiras, como a do barbante. Os convidados deveriam cortar um pedaço de barbante que eles achavam que era igual ao tamanho da minha barriga.Uma outra brincadeira era para que adivinhassem o que estava dentro de uma caixinha. 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda