Histórias da semana "Dia das mães" #14 e 15



E essas duas semanas foram recheadas de muito amor e comemoração com o Dia das Mães!! Muitas mensagens emocionantes e fotos maravilhosas de mães e seus filhotes, nossas razões de viver! Um amor que não tem tamanho...é aquele coração que bate fora do nosso peito!

Amo demais!!
Fiz alguns cartões para os meus alunos presentearem as suas mamães...


 
 Para a apresentação confeccionei aventais floridos...

 E alguns cartazes onde eles escreveram declarações de amor para as suas mães!
 
 E eu fui surpreendida com um lindo presente da filhota e do maridão...amei!
 
Uma super dica de livro para as crianças: "A fantástica máquina dos bichos" de Ruth Rocha. Contei a história e as crianças adoraram, deram muitas risadas e depois cada uma fez a sua mistura de bichos! 
 

E uma semana tão doce como essa não poderia terminar melhor...fizemos um delicioso bolo de cacau, sem glúten, uma mistura pronta, facinho de fazer!!
 
 
 
 
E eu não poderia deixar de falar do momento histórico em vivenciamos esta semana, uma votação para o  impeachement da presidente Dilma. Não gosto de ficar discutindo política, já gostei muito e já me decepcionei várias vezes...hoje já não me permito mais me irritar por conta disso. Acho que foi um movimento justo e dentro da lei, uma pena o vice-presidente ser tão bandido quanto a presidente afastada. A equipe toda deveria ser modificada, infelizmente estamos trocando seis por meia dúzia!! Vamos acompanhando as cenas dos próximos capítulos... Boa sorte para nós! 
 
 
E por aí, como foi a sua semana?
 


Comentários

  1. Essa frase é linda, acho que vc postou no IG né?! Amei.
    Ruth Rocha é maravilhosa né?! Acho incrível os livros dela, esse eu não conhecia. Boa semana! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa, que semanas ótimas cheias de emoções e comemorações. Amei os cartões, os aventais floridos, o seu presente, esse livro que eu já li com as filhas (aliás, li todos dessa coleção), e bolo de cacau me deu água na boca.
    Uma ótima semana.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Que delícia hein?
    Amei a rosa de EVA e babei no bolo!!!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Sua semana foi intensa e linda pelo visto. Dia das mães nos traz um sentimento tão bom que nos deixa com muito gás para seguir em frente. Realmente um lindo dia das mães não só para vocè, mas para os seus alunos tambem.

    ResponderExcluir
  5. Lindos os trabalhos que você fez com os alunos parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as lembrancinhas de dia das mães, tudo lindo! Adoro esses bolos já prontos rs Facilitam tanto..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda