Histórias da Semana #12

E a semana começou com muito chocolate...sorte que eu não engordo!! 
Viajamos para Ubá-MG e na volta pegamos um mega engarrafamento...mas aproveitei para curtir o visual enquanto ouvia música boa!


E eu ainda ganhei um ovo mais que maravilhoso em um sorteio no instagram...além de delicioso, veio numa cesta linda!!
 
No trabalho, tivemos uma Feira do Livro em homenagem à "Arca de Noé", muitas poesias sobre bichos e uma expectativa grande para a apresentação das atividades. Como lembrancinha, fiz um marcador de dobradura, logo vou postar o passo a passo, mas é bem facinho!!


Já que o assunto é leitura, compartilho com vocês um livro que minha aluna levou e me deixou emocionada...um livro lindo que fala da criança, fala do adulto de uma forma bem leve que nos toca o coração! A ilustração também é um show a parte!!
E encerrando a semana, a nossa Feira do Livro que foi um sucesso!! As crianças estavam envolvidas, os livros selecionados são de excelente qualidade e claro, as apresentações ficaram lindas!!
Me encanta olhar essas imagens, momentos de concentração, crianças viajando pelo mundo da fantasia, da poesia e da literatura!!

Olha como ficou linda a nossa Arca de Noé!! Minha amiga Suellen que confeccionou, eu imaginei e ela fez do jeitinho que eu pensei!!

Fiquei bem cansada, mas valeu a pena!!! Sempre vale...
Uma ótima semana para todos!!




Comentários

  1. Que sortuda queria eu não engordar
    só basta eu sai da linha, parabéns pelo prêmio do sorteio
    e pelos trabalhos lindo amei a arca
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!
    Adorei as dobraduras!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Esse ovo de pascoa me deixou com aguá na boca rsrsrs. sorte a sua que não engorda neh, menina de sorte!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro dobradura, acho super legal de fazer. Adorei as suas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda