Histórias da Semana #10

Um pouco atrasada para contar a nossa semana, mas não podia deixar de passar por aqui!! Vamos ao resumo do que teve...
Estou trabalhando o livro de poesias " Arca de Noé" com os meus alunos, dentro do Projeto Olimpíadas( em referência ao mascote Vinícius, uma homenagem ao poetinha!) e escolhemos a poesia para apresentarmos na nossa Feira do Livro, será a poesia principal, a que abre o livro: "A Arca de Noé".

 
 Olha os mascotes aí e seus homenageados:
 Na aula de Educação Alimentar, colhemos orégano...nossa sala de aula ficou com um aroma delicioso!!
 Especialmente, no dia da mulher, eu ganhei uma singela flor de um aluninho, tão espontâneo!!!
 Gente, é sério...ando com muito sono...mal sento no sofá para assistir TV que já começo a cochilar...acho que é o calor e o cansaço juntos!!
 No dia 11 de março, foi aniversário do meu pai e um grande amigo, dedicou-lhe uma homenagem através do texto abaixo...claro que chorei de emoção!


 Um momento para se encantar com as maravilhas da natureza...um lindo final de tarde visto da minha janela!!
Contei no IG que a Bia ficou arrasada porque a garrafinha nova que veio na lancheira que ela ajudou a comprar, estourou no freezer. Ela ficou bem chateada, mas agora está só comemorando porque a #puket  do Recreio Shopping foi super gentil com a gente e deu uma garrafinha nova pra Bia! Sei que a loja não tem obrigação nenhuma em efetuar a troca, já que o erro foi nosso, mas esse é o diferencial das empresas que reconhecem o seu cliente e não querem ver sua mini consumidora triste! Agradeço imensamente a Puket por essa gentileza!
 Bia fez bagunça na cozinha com o seu pai, uma receita de origem italiana e claro que ela adorou botar a mão na massa!!

 E como dica de diversão para a criançada, postei no IG esta imagem!! Achei muito legal, já que as crianças nesta idade adoram se enfiar debaixo de mesas e cadeiras, constroem cabaninhas por toda a casa...
                                                          
                                        
E para encerrar uma imagem da Cindy cheia de preguiça deitada nas almofadas do meu sofá...rsrsrsrs
 
Que a próxima semana que se inicia seja de muitas conquistas e paz!!
Beijos!!!

Comentários

  1. Adoro suas histórias da semana..rs Bia muito linda! bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no seu IG e adorei essa rede na mesa! Rs

    ResponderExcluir
  3. Que semana gostosa, amei ler tudinho! Ah, vou testar a rede na mesa! Acho que as crias aqui vão amar, valeu pela dica!
    Beijos
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua semana! Acompanhei tudo pelo Instagram. Bjs

    ResponderExcluir
  5. acho que já está na hora de férias né!? hahaha ....

    semana cheia de alegrias e coisas para celebrar!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda