Histórias da semana #7

Olá amigos, estamos aqui para contar como foi a nossa semana, confesso que foi uma semana bem cansativa pra mim, marido viajando e eu tendo que dar conta de tudo sozinha!! Tem dias que vou me deitar e fico pensando como eu consegui...coisas de mãe né? Somos verdadeiras heroínas...

Experimentei fazer pizza de wrap(rap 10) e deu certo, Bia aprovou!!
 Em plena segunda-feira de chuva, assistimos um filminho e comemos pipoca...delícia de momento mãe e filha!
 Bia pediu para levar batata doce e suco de morango com abacaxi na lancheira nova...
 Comecei o projeto "Olimpíadas" com os meus alunos e estão todos interessados em aprender cada vez mais! 
 Após conhecermos os arcos olímpicos, fomos observar no mapa mundi, os 5 continentes! Uma curiosidade só, todo mundo queria saber onde ficava o Japão, o pólo norte, a Inglaterra...rsrsrs...uma belezinha!

 
 
E para a minha tristeza o horário de verão acabou...uma pena!Muita gente não gosta, mas eu acho tão gostoso chegar em casa e ainda estar claro, poder aproveitar a piscina, ir à praia, caminhar...

Esse foi um resumo do que aconteceu na nossa semana...e por aí, como foi?
 

Comentários

  1. Muito legal ter esses registros.
    eu faço album com registro semanal e é bem legal
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu registro da semana.....adorei a batata doce na lancheira!!!!!!😍

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa, imagino como tenha sido cansativa a sua semana.
    Eu sempre faço pizza de firgideira com Wrap10. As meninas amam.
    Gostei desse projeto Olimpíadas que você começou aí com seus alunos.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda