Histórias da Semana #5 e #6


Olá amigos, depois do feriadinho e muito descanso...enfim acho que o ano começa pra valer!!
Como fui viajar, acabei não postando a outra semana e vou resumir tudo em um post só!!
Recebi um presente especial do the insiders Brasil e engov, um pau de selfie para registrarmos o nosso Carnaval!! Adorei ser sorteada, nunca tenho sorte!
Aproveitando as férias, ficamos até tarde jogando Palavras Cruzadas, um jogo bem interessante que desenvolve a escrita e o raciocínio!
 
Teve criança feliz demais porque começou a fazer Inglês! No primeiro dia ela madrugou para não perder a hora!
Assisti a série "Narcos" do Netflix...gente como pode um ser humano tão ruim, malvado, criminoso  conseguir convencer milhares de pessoas! Fiquei chocada com tanta violência! Mas a série é muito bem feita!
E aqui um pouquinho do que foi o nosso Carnaval! Bia escolheu criar uma fantasia de hippie...


 E eu voltei a fazer uma das coisas que mais gosto: dar aulas. Assumi uma turminha linda de alfabetização, muitos desafios pela frente!
 
E assim passou mais uma semana...
 

Comentários

  1. Eita que semana cheia!
    Aqui a rotina que comanda tudo :(
    Fiquei com vontade de jogar palavras cruzadas rs não tenho quem jogue comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E tempo por tanta coisa?! Vivemos uma vida louca! Rs

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa legal! Agora o ano começou de verdade kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ser sorteada ... O jogo eu vi vc postando ele e acho super legal, o Gui ganhou no aniversário dele ano passado ...
    Bom desafio para vc com a turminha

    Bjs Mi Gobbato - Espaço das Mamães

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel, que máximo saber que a Bia está fazendo curso de inglês. Show! Bom retorno ao trabalho!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. OI Melissa,
    agora com pau de selfie vai rolar muitas selfies, heins? eu adorava esse jogo.
    Um ótimo retorno às aulas pra você.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda