Viagem sem filhos

Hoje trago o relato da nossa colaboradora Sabrina Machado, sobre viajar sem filhos, tirar uns dias com o maridão, deixar as crianças com a vovó e curtir a dois! Leia abaixo uma experiência dessa super mamãe no quadro "Comigo foi assim":
De malas prontas para a casa da vovó
 
" Bem, já se passaram 3 anos que nós vivemos em função do nosso pequeno (se for contar a gravidez, quase 4) e achamos que estava na hora de tirar uma mini férias, uma semana só a mamãe e o papai, poucos dias que sonhamos, organizamos, planejamos e vivemos intensamente! Antes da viagem conversamos muito com ele, explicamos o que ia acontecer, que ele ia ficar uma semana com a vovó, curtindo, passeando e aproveitando muito, enquanto a gente ia viajar. Ele parecia compreender tudo, mas no fundo, nem eu, nem ele estávamos entendendo como era possível se divertir sem a gente estar junto?

Bem, eu fiquei firme, pensei em desistir algumas vezes, mas achei melhor seguir em frente e finalmente ficar um pouco longe  e curtir o maridão com um tempo só pra nós!

Agora estou aqui no avião, voltando pra casa e escrevendo esse texto para dizer que a experiência foi incrível, foi uma delícia, cada momento da viagem, curtimos muito, mas não dá para negar que nunca mais vai ser a mesma coisa de quando éramos apenas dois. O coração e a cabeça muitas vezes estavam distantes, só pensando e sentindo uma saudade imensa, graças a tecnologia nós falávamos com o Vicente todos os dias, o que me deixava feliz, mas ao mesmo tempo triste, teve um dia que ele falou: "-Estou aqui esperando vocês, mas vocês nunca chegam!".

Uma amiga, antes da viagem falou o seguinte: "-Um dia ele vai viajar e nem vai te dar satisfação de nada", sei que a intenção dela era me incentivar, mas acredite, nesse momento eu tive a certeza que sim, foi importante curtir esse momento com o meu marido, mas no fundo, o que ficou ecoando na minha cabeça foi que não temos tempo a perder, precisamos viver intensamente cada segundo ao lado do Vicente, porque o tempo está passando muito rápido e eu não quero mais saber de viagem sem o meu menininho, que me ocupa 100% do tempo, mas que me faz feliz... muito mais do que eu poderia imaginar!

Eu quero dizer que essa foi a minha experiência, comigo foi assim, uma mistura de alegria e intensidade, misturada com uma saudade sem tamanho, estava incrível, mas faltando uma parte importante, a mais importante! E eu acho incrível mães que conseguem se desprender mais... eu não consegui, eu não sei ser assim!"


Por Sabrina Machado
"Comigo foi assim"

Comentários

  1. meu sonho rsrsrs nos fazemos planos, meus pais moram no Sul e a gente em Fortaleza, pensamos em ir p lá, deixar ela na casa dos meus pais, pegar a moto do meu pai e sair p conhece outras cidades maravilhosas q temos no sul como Gramado rsrsrs deve ser muito bom mas a saudade deve ser maior ainda, um dia minha filha ouviu nossos planos e disse "mas na moto ñ cabe 3" rsrsrsrs tadinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consigo pensar numa viagem só eu e o marido, meu filho tem 6 anos e tudo que vamos fazer pensamos em lugares com ele ...
    Se eu escuto isso "estou aqui esperando e vcs nunca chegam" acho que embarcaria no primeiro vôo ao encontro dele ...

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz nenhuma viagem sem minha pequena, e dói meu coração só de pensar..rs
    Eu tbm estou precisando de umas férias com o maridão, de vez em quando tiramos vale night..rs mas viajar ainda ta cedo! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca viajei com o marido sem os filhos, no mínimo o bebê eu levo, mas nunca viajamos só om ele a passeio, viajamos a trabalho. Viagem para passear eu não consigo pensar sem levar os três, pois já pensamos nos passeios em função deles.Talvez daqui a uns anos a gente viaje só o casal. Que bom que vcs aprovetaram. beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii as vezes penso que preciso tirar uns dias assim pra mim, pra descansar, mais confesso que num aguento ficar uma semana longe do meu pequeno, não vou conseguir aproveitar sem ele..
    Mais que bom que deu tudo certo e vocês curtiram!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda