Histórias da semana #3- Blog novo


Olá amigos!!
Estou feliz demais com o resultado do blog novo. Passei essa semana toda na expectativa, aguardando a finalização do layout novo. A logo eu já não me aguentei e mostrei para vocês na semana passada, um trabalho exclusivo, feito pela designer Mariana Eller especialmente para a gente, do jeitinho que eu imaginei! Escolhi a coruja para representar a "mãe coruja' que sou e a sabedoria que trago com toda a minha experiência nesses 20 anos trabalhando com crianças! 
E o trabalho foi finalizado pela Cibele Lima, que deixou tudo organizadinho e lindo para vocês!!
Espero que tenham gostado!!
 
E falando um pouco sobre as "Histórias da semana", voltei a trabalhar, estava morrendo de saudades das crianças. As aulas ainda não começaram, estamos na "Colônia de férias", muitas atividades divertidas!
 
Brincadeiras
 
Observando detalhes na pequena lagarta

Aprendendo sobre minhocas

Eu não tive coragem...mas as crianças fizeram a festa!

Terminei de ler o livro da Marie Kondo, que fala sobre arrumação e organização da casa! Logo trago a resenha para dividir com vocês, mas já vou adiantando que não era tudo o que eu esperava...




Estou recebendo toda semana, essa maravilhosa cesta de frutas, uma ideia sensacional! Recebo as frutas higienizadas e algumas cortadas e descascadas...olha que delícia! São 12 frutas e 2 cereais, mamães do Rio de Janeiro podem correr lá na página da Frutas on line e fazer o seu pedido!

E para encerrar a minha semana, tirei uma noite para curtir o show do Leo Jaime. Bia foi dormir na casa da amiga e a mamãe aqui foi aproveitar...Adorei o show e ainda teve a participação de João Penca e seus miquinhos amestrados...uma volta ao passado...

E aqui encerro essa semana e convido a todos que quiserem participar a postar no seu blog as suas "Histórias da Semana" que eu compartilho o link aqui!! Vamos participar amigos!
Um abraço!

Comentários

  1. Oi Melissa!!! Primeiramente obrigada pela visita ao Bolhinhas, sinta-se em casa e volte sempre! A casa é sua!
    Mas está um mimo o novo layout! Adorei as cores suaves. E ficou tudo organizadinho como você falou... Espero que traga muita alegria pra você e Bia!
    Bom retorno às aulas e sucesso por aqui... fiquei "morrendo de inveja" do show do Léo... Coisas de "nossos tempos" não é mesmo? Adoro!

    Obrigada pelo convite. Vou assinar o feed para estar sempre presente.. Um beijo doce no coração!

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal seu blog ta lindo!
    Eu tbm não teria coragem de tocar nas minhocas rsrsrs
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo layout novo, ficou clean e muito legal!
    Adorei a ideia das frutas já higienizadas, é muito caro?
    Compensa?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A semana foi muito produtiva, meus parabéns pelo lindo cantinho,
    todo o trabalho está lindo.
    Também não teria coragem de pegar rs, crianças corajosas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. que fofa, Mel! fiquei super feliz em contribuir com o projeto do blog! sucesso! :*

    ResponderExcluir
  6. O blog novo ficou lindo Parabéns e sucesso sempre! Já peguei muito em minhoca quando era criança, mas hoje tenho mais receio..rs

    ResponderExcluir
  7. Mel, parabéns!! Ficou lindíssimo!!
    Apaixonei, muito sucesso!!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda