Histórias da semana #2




Comecei a semana revendo as metas e objetivos para os dias de férias. Algumas coisas ainda terei que resolver na próxima! 
 Dei a dica desse produto para ajudar a organizar as roupas/edredons nos armários, ele é um saco onde podemos enchê-lo de coisas e depois com a ajuda do aspirador de pó, conseguimos puxar todo o ar e deixá-lo bem pequeno. Consegui colocar 3 edredons e 2 cobertas dentro do saco jumbo e economizou muito espaço!
 Fiquei feliz com  o IG pois chegamos a 3000 seguidores, obrigada a todos que nos acompanham por lá também!! E se você ainda não nos segue é só clicar aqui.


 Fiz bolinhos de banana na cupcake maker, tudo bem saudável, com farinha e aveia integral e açúcar mascavo. Ainda essa semana colocarei a receita aqui no blog.

Fiz um check up na saúde, vários exames de sangue e um super chato, que é o da curva glicêmica. Para fazer este exame é preciso ficar 12 horas em jejum, tomar um líquido bem doce e repetir o exame após duas horas...Acabei ficando mais de 14 horas sem comer e quase desmaiei!
Bia participou de um grupo de oração na casa de uma amiga e voltou toda feliz dizendo que é muito bom rezar e soltou a pérola acima. Achei tão lindo e me emocionei. 
E para encerrar, não resisti e já divulguei a nova logo do meu blog(antes mesmo de fazer a mudança...rsrsrs, ficou linda demais, vocês já podemos ver na minha fanpage e Instagram. Representa exatamente a ideia que eu tento passar para vocês, sou mãe coruja e ela também representa a sabedoria, a reflexão e que está em constante busca pelo conhecimento. Não vejo a hora de deixar esse nosso cantinho aqui de cara nova!!

Essas foram as nossas histórias da semana. Se você quiser participar também é só fazer um post no seu blog, contando através de fotos e links o que aconteceu durante a sua semana e depois me mandar o link que divulgarei aqui!!
Vem participar comigo!!! 

Comentários

  1. nossa sera q sou a unica pessoa q ñ faz metas? rsrsrs preciso urgentemente aprender a fazer isso, deve ser bem mais facil de seguir e principalmente lembrar rsrsrs

    http://maecolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, essa história da semana gostei muito da ideia
    parabéns pelos seguidores do instagram, é recompensador,
    que linda a frase da filhota e quero vê esse cantinho lindo
    sim pelo banner já amei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal a sua semana e suas metas, uma das suas está na minha desde o ano passado e não cumpre que é marcar um dermatologista..rs precisando urgente!

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei essa semana pelo snap .. Fiquei com água na boca com os bolinhos, adorei a dica do saco e fiquei muito feliz com a cara nova do blog ...

    Beijos Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa é traçarmos metas e as alcançarmos, não é mesmo? Aos poucos você vai conseguir. Também tracei algumas metas e já conquistei algumas.
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom quando traçamos metas e as alcançamos, ainda não fiz nenhuma meta para 2016, porque ainda tenho que colocar as 2015 em ordem.
    Amei a logo nova do blog, já estou louca para ver o layout novo por completo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a ideia desse resumo da semana, adorei o logo novo do blog e fiquei com vontade de comer esses bolinhos, hehehe.
    bj,
    Alê
    http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Semaninha agitada ne?
    Espero que dê tudo certo com os exames.
    beijao
    Lele
    http://www.eueleeascriancas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É isso ai, começando mais um ano e cheio de metas e realizações para se concretizar. Planejar e executar é o que nos move.
    Desejo um ano maravilhoso pra você.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. OI Melissa, traçar metas e cumprir dá uma sensação enorme de satisfação. Eu adoro dar esses tiques na minha lista. Parabéns pelos seguidores no IG.
    Eu vi a foto do exame no IG. Loucura, né?
    E esses bolinhos deram água na boca.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  11. Adorei as histórias da semana! Acompanho diariamente no IG!! A Via tem toda razão, rezar alivia a alma!!!
    Adorei a postagem!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda