#curticompartilhei 4

Olá amigos!!
Trago mais uma vez a Blogagem Coletiva #curticompartilhei do blog Fernanda Reali.
 
 
Essa semana acompanhei o atleta Marcio Villar na tentativa de quebrar o recorde mundial que era percorrer 900 Km em 7 dias e hoje ele conseguiu!! Fiquei tão feliz sabe, não o conheço mas só de ver a vontade de ir além, de superar o próprio limite nos traz uma lição: "Sim...somos capazes!". Com determinação, a gente chega lá!!
 
Imagem da fanpage Américas Shopping
Comemorei a chegada do mês de julho, mês maravilhoso, aniversário da minha joia mais preciosa!!

Teve Festa Junina no colégio da Bia e eu tive que sair correndo para comprar a roupa da dança (ela não ia participar pois iríamos viajar!) e a apresentação foi lindinha!! Claro que curti e compartilhei no meu IG, fanpage e quem nos segue no snapchat acompanhou tudinho!!






E vocês, o que curtiram e compartilharam por aí?

Comentários

  1. Não fomos a nenhuma festa junina neste ano, acreditas? Mesmo assim, é uma coisa que acho importante, pois as comidas são tipicamente brasileiras, então acho sempre bom valorizarmos. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adorooo quebra de recordes, fico admirada com pessoas que vão além de seus limites, gosto muito de atletismo.

    Meu filho já está no ensino médio, então faz tempo que ele não participa de festinhas da escola, rsrsrs

    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda