Sobre a intolerância #curticompartilhei2

Esta semana algumas notícias me assustaram, como diria a música: "O mundo está ao contrário e ninguém reparou..."!
Uma criança vítima de preconceito, atacada com pedras ao sair do culto candomblé...Dois evangélicos foram os responsáveis...
Um atirador matou 9 pessoas(negros) na Carolina do Sul, Estados Unidos. O ataque foi considerado um crime de ódio, de racismo!! 
Essas notícias foram alguns exemplos de como as pessoas estão intolerantes em pleno século XXI.
Agora vou falar sobre imagem que eu curti e compartilhei, pois representa a união, o respeito, aquilo que queremos para o mundo. O nosso Bispo Dom Orani se encontrou com a menina agredida e reafirmou a posição da Igreja Católica contra qualquer forma de perseguição ou intolerância a adeptos de religiões como o candomblé e a umbanda.
 

Também esta semana, eu e algumas blogueiras tivemos as nossas fotos usadas em um outro blog sem a nossa permissão. Um blog que clama o respeito as crianças, expôs nossas imagens com tarjas no rosto, como se fôssemos criminosas! Mais um exemplo de intolerância...de pessoas que querem impor a sua opinião sem ter o mínimo respeito ao outro.
 
 
 
Curti e compartilhei o meu esmalte da semana, um tom de azul diferente, que eu adorei!!


O meu escritório ficou pronto e eu mostrei um pouquinho dele lá no nosso snapchat(perolasdabia) e aqui no blog (clique aqui).


Vamos curtir e compartilhar o amor! Essa BC foi mais uma iniciativa super legal do blog da Fernanda reali!!




Comentários

  1. Nos dias de hoje as pessoas não respeita ninguém, hoje mesmo li sobre assunto dessa criança fiquei assustada com isso, isso poderia até acontecer com um filho da gente, a onde vamos parar Melissa beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Inadmissível esse tipo de atitude em pleno século XXI. Infelizmente não controlamos as atitudes e pensamentos das pessoas. Eu compartilhei no meu insta sobre plágio e sobre compartilhar coisas que não são suas sem dar os devidos créditos. Mais um absurdo.
    Amei seu esmalte
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Vixe !! não soube dessa criança atacada,
    mas vi sobre o atirador
    que coisa o mundo tá ao averso
    sob pouco sobre o assunto das fotos
    e fiquei indignada

    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente essas noticias temos lido e vendo bastante na mídia, enquanto não existir pessoas assim super intolerantes, se achando as certas isso não vai acabar .. e sobre as fotos das blogueiras estou acompanhando e acho um absurdo

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Independente da religião, cor ou raça o respeito deve vir acima de tudo.
    Não é porque não concordo com a religião de alguém que vou sair atacando. Pelo amor de Deus, né? Essas pessoas precisam de mais Amor!!!

    Beijos
    conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Está ao contrário sim amiga, mas eu reparei! As vezes fazer o bem nos torna um ET não é? Nessa vida as pessoas vivem com pressa, sem se preocupar com o próximo. Uma penas!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. Cada dia que ligo a televisão tem um tipo de intolerância, violencia de todo tipo, uma triste realidade que vive o mundo infelizmente
    Lindo o esmalte parece preto na foto, parece que vai ficar lindo o escritorio, é assim mesmo depois vale a pena
    bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou chocada com essa historia das fotos, eu não soube de nada. Já foi resolvido?
    Fiquei preocupada com essa historia! Tenso!!!

    ResponderExcluir
  9. O mundo está precisando de mais amor, respeito e menos julgamentos. Ultimamente um amontoados de coisas ruins vem acontecendo, o desrespeito tem sido terrivel!

    ResponderExcluir
  10. Não soube dessas notícias, mas confesso que me assustei bastante. Eu fico com pena das pessoas psicopatas que se adaptam a uma religião e acham que ela é melhor. Como sei que você gosta de ler te indico o livro quando tudo volta. Tem uma história sobre isso.
    beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  11. Menina que coisa horrorosa esta intolerância toda...
    Adorei o esmalte e adorei a visita ao blog!
    Leia, cada um no seu ritmo, mas vamos que vamos.
    Bjs, querida

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda