Curticompartilhei #3



Olá pessoal!! Por aqui semana passando rapidinho...um frio delicioso no Rio de Janeiro....(eu que sou mineira sei bem o que é um frio de verdade!!
Estamos fazendo alguma mudanças em nossa sala e agora chegou a vez de escolher a cor da parede...compartilhei no IG a minha missão nada fácil quando se tem 50 mil tons de opções!! Demorei...mas decidi o verde!! Logo, logo mostro pra vocês como ficou!!
 
Morri de orgulho da minha filhotinha no site G1 Rio, depois de participar de um torneio de robótica na escola!Uma das coisas que pesou na escolha da escola nova, foi a questão da tecnologia, acredito que a escola tem que acompanhar a sociedade, tem que evoluir...e já que o mundo é tecnológico, a escola também tem que ser!
E outra coisa que acho que todo mundo curtiu foi a aprovação do casamento gay nos EUA!! Eu acredito no amor, seja ele como for!!

 
 
Simplesmente amei a banana minion que a minha amiga Genis fez para o filhote levar para a escola...gente...é lindo de viver!!
Dê uma olhadinha lá no blog Meu Mundo Materno para conferir!!

 
E tem o não curti também!!
Uma foi a morte do cantor Cristiano Araújo...muitas  pessoas nunca tinham ouvido falar dele, eu quando vi sobre o acidente também não lembrei, mas depois vi que ele cantava a música de uma novela ( Bará,bará, bará...) e pelo jeito ele fazia muito sucesso por aí!! Uma morte precoce junto com a sua namorada...Eu me comovo com notícias assim, mesmo sem conhecer...penso na dor dos pais, dos filhos e da família em geral!!  Triste ver como a mídia explora as tragédias!!
 
 
E você...teve algo que curtiu e compartilhou? Passa lá no blog da Fernanda Reali pra contar!!
 
 
Beijos
Mell
 
 
Nosso IG: @blogperolasdabia
Nosso snapchat: @perolasdabia











Comentários

  1. Oi, Mell! Eu sou Professora e a postura dos meus alunos do Ensino médio mudou muito pra melhor depois que em vez de proibir, passei a requisitar o uso da internet nas atividades dentro da sala de aula. Pesquisamos, criamos grupos de discussão e páginas das turmas na disciplina. O uso das ferramentas tecnológicas é uma realidade e deve ser tratado com seriedade e como aliado.Parabéns pelo Projeto da escola da sua filha!
    Eu acho ótimo o engajamento em prol das causas de igualdade de direitos, desde que elas "transcendam o teclado". Acho que falta muito ainda para celebrarmos o tema de fato - já que ele é de direito em nosso país desde 2013.
    Sobre a Morte do Cantor. É sempre triste ver alguém ter a vida ceifada de maneira tão triste, seja famoso ou anônimo. Um Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  2. Semaninha foi boa né, apesar da morte do cantor. Eu estou feliz pq estou de alta e muito feliz por aparecer aqui no seu blog. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha a Bia participando de eventos tecnológicos na escola! Melhor ainda é a escola acompanhando a evolução do mundo e investindo em projetos! Bacana mesmo!!!
    É bom demais arrumar o cantinho da gente... eu estou ansiosa por poder fazer isso pra destralhar um bocado as minhas coisas! Tá uma loucura por aqui!
    Sobre a morte do Cristiano Araújo... bom, pode ser q eu tenha ouvido alguma música dele, mas não o conhecia e não gosto de sertanejo. Mas o que prevalece é o respeito pelo ser humano. Toda vez q vejo a foto dele com os filhos, meu coração dói... imagino a dor dos pais, tenho um pouquinho de noção de como é isso, pois perdi dois primos bem jovens (um com 13 e outro com 18) em acidentes estranhos. Fico chateada com a mídia e as pessoas em geral explorando acontecimentos tão tristes assim...

    Enfim... que tenhamos mais uma boa semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela filhota, a gente fica super orgulhosa quando vc os filhos fazendo algo bacana...
    Legal a escola incentivar e usar a tecnologia a seu favor e a favor dos alunos...
    Amei sua semana, quero ver como ficou sua sala... De cara nova...
    Eu vi a banana Minions da Genis, ficou muito legal...
    Morte é sempre algo doloroso, que todo mundo sabe que vai passar um dia, mas nunca, ninguém está preparado... E para os pais, a dor deve ser algo inexplicável... Triste pelo acidente trágico...
    Bjs, e uma excelente semana para vc...
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns pra Bia.. A banana da Genis ficou fofa mesmo
    Eu na hora não liguei o nome ao cantor, depois fui vê quais eram as músicas e percebi que já ouvi e conhecia algumas

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Na hora de pintar a casa a cor tem que ser bem escolhida, parabéns para a filhota, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Semana muito agitada, que orgulho em mamãe, a filhota no G1!!!
    Uma semana de conquistas e de percas, sou de Goiânia cidade do Cristiano Araujo, todos aqui ficaram muito abalados, e ele estava voltando da região que sempre morei, inclusive viajei pelo local um dia antes, foi um choque!! Sua morte foi muito sentida por aqui!!

    ResponderExcluir
  8. A semana foi boa apesar da morte do Cristiano Araújo.
    Parabéns pela filhota!!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou precisando escolher a cor da parede, só que do quarto das meninas. A Lia vem ai!!! É tão difícil né? Acho que vou acabar colocando papel de parede ou um adesivo com bichinhos mesmo.

    A tal da foto em arco iris deu o que falar no facebook esses últimos dias não? Era fiapo pra todos os lados. Bom, independente da minha opinião eu respeito a de todos.

    semana corrida hein?
    bjs
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  10. Mortes de jovens que só queriam curtir a vida me deixam mal. Principalmente por saber que ele deixou filho pequeno (que nunca mais poderá jogar futebol com o pai).
    Mas falando de coisa boa... Amo escolher coisas de decoração, boa sorte com a pintura da sala
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Que orgulho da filhota, né?!
    Eu vi sobre esta feira na TV.

    Estimule!


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda