BC A Semana #16

 E o mês de Junho chegou gente....daqui a pouco já é Natal!!
A gente nem terminou de pensar na Festa das Mães e já tem que correr com a Festa Junina!!
Aiaiaiai...que os dias passem bem devagar para que a gente possa aproveitar cada minuto com quem amamos!!


 Fomos aproveitar o feriadinho em Ubá-MG e deu pra descansar bastante!! Fui à missa na Igreja de Santo Antônio e na quermesse, teve até Bingo.
Em casa ficamos pintando e olha só que legal o porta-lápis que a vovó da Bia fez...são canos de PVC cortados e colados em uma madeira!
 
 
 Claro que a comilança não poderia faltar...todos os dias um almoço delicioso pra gente!!
 E quando a gente viaja, a Cindy vai na cadeirinha também, ela sempre passava mal, vomitava muito e ficava o tempo todo babando. Com essa cadeirinha ela fica mais firme no banco e os enjoos diminuíram bastante. Dessa vez, ela só vomitou duas vezes(mesmo tomando remédio!!).
É isso, o tempo voando e a gente tentando aproveitar!!Apesar de todas as preocupações temos que nos manter sempre com o pensamento positivo!! Tudo vai dar certo!!


Essa BC foi uma iniciativa do blog da Fernanda Reali, chegamos ao final desse movimento proporcionado por ela e eu só tenho a agradecer pela oportunidade em participar, contando um pouquinho dos nossos dias! Vou continuar postando os acontecimentos por aqui, assim podemos olhar para trás e ver como a vida nos presenteia todos os dias!!!

Comentários

  1. OI Melissa, o ano está voando mesmo. Nossa, já estamos pensando em festa junina, nem acredito.
    Que delícia viajar no feriado! Eu fiquei por aqui mesmo.
    Adorei as pinturas e a arte da vovó que eu vi no Insta.
    Tá, e fiquei com água na boca nessa comilança.
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    A Semana 69

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do PVC e ainda dá para decorar bem legal :) Que caisa mais fofa o acento para cachorrinho!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI querida
    Eu tbe vou continuar postando minhas semanas e vou passar por aqui tbe
    Semana boa, heim?
    Adorei tudo. O tempo esta voando mesmo...
    Bjks mil e uma otima semana

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o porta lápis que a vovó fez.
    Nossa, como a pintura ficou linda, muito capricho, amei.
    Agora as fotos da comida é judiar da gente, porque oooo comida boa....rs
    Sim, é legal deixar a Cindy na cadeira, assim ela fica segura e evita passar tanto mal...
    Adorei sua semana.
    O cabelo da Bia está lindo e bem grande, muito linda.<3
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo comentário lá no meu cantinho!! Daqui a pouco já é Natal????!!! Não,ainda falta algum tempo mas Junho começou com algum frio e vento e chuva e trovoada nesta segunda semana do mês!! Espero que continues a ter um bom mês de Junho,muitos cumprimentos querida,até breve!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o passei de vocês. Ah e sua menina é uma linda ;)

    Bjos
    http://www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sinto saudade de fazer essa BC
    amei a cadeirinha da Cindy
    a pintura linda e o porta lápis
    muito criativo.
    E essa almoço humm parece delicioso mesmo

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  8. Nossa como a Cindy ta chique hein, ótima semana!!!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia passear no feriado!!!
    E adorei a cadeirinha da Cindy, é isso aí... todo mundo protegido!
    E devo confessar, estou viciada em livro de pintar... e adorei o porta lápis criativo!
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga e o tempo voaaa
    Adorei ter notícias do seu feriadão... e viajar é tudo de bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia. Mas é verdade. O tempo voa !

    Bjos

    Mari Visconti
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  12. Que agito! Eu também amo bingo de igreja!

    Adorei a criação nos tubos de PVC. Ideia criativa!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  13. Tem razão o tempo tem passado voando demais, daqui a pouco papai noel chega rsrsrsrs

    Boa semana

    bjs

    ResponderExcluir
  14. que criatividade com os tubos de pvc, essa comida ta com uma cara ótima, nossa amei a cadeirinha do seu cachorro é bom que ele viaja mais confortavel. Bjss

    ResponderExcluir
  15. Que fofa! A sua Cindy se parece com o meu Otto. São uns anjos. Uma casa com yorkie é uma casa com mais amor!

    ResponderExcluir
  16. Amigaa o tempo ta voando.. Dá vontade de congelar os dias..rsrsrs

    Essa comida me deu fome, parece estar uma delicia!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda