BC A Semana #15

 
Livros...livros...não resisto a tentação e preciso comprar...só não estou dando conta de ler tudo!!
Esta semana comecei o livro " O Extraordinário", já tinha ouvido falarem dele, a história muito me interessou como mãe e professora!Tô bem no comecinho ainda e assim que terminar faço uma resenha por aqui!!
 
E essa foi a Semana Internacional do Brincar, aqui em casa sempre valorizei muito a brincadeira, Bia e eu brincávamos muito e certa vez comprei esse jogo das "Cinco Marias" pra ela, foi um sucesso, levei até para mostrar para os meus aluninhos!!
 
 
Bia anda numa "vibe" bem saudável, anda me dando bronca quando faço muita fritura e como porcarias!! Eu tive muita sorte na alimentação dela, sempre aceitou de tudo(só não gosta muito de peixe...eu também não!) e aceita bem os legumes e verduras!! Fotografei o prato dela: ovo cozido, vagem,cenoura e franguinho! E o suco de couve, maracujá e limão!
 Começamos a estudar as frações e a professora mandou essas tiras para que ficasse mais fácil a visualização do inteiro e das partes!!
 Tirei um tempinho para jantar com o marido, fomos no delicioso restaurante do chef Claude Troisgros (Que Marravilha!!), o CT Brasserie, eu pedi o famoso hambúrguer!
 E para encerrar a semana, nossa filhotinha toda encolhida num dia de chuva por aqui!!
E com vocês, como foi a semana?
Essa BC é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!

Comentários

  1. Aqui a semana foi muito boa tbm ... brincamos bastante, e terminamos o fds reunidos em família para comemorar aniversário da tia do marido e as crianças brincando sem hora para acabar ...
    Quero saber sobre o livro :)
    O Gui aqui tbm dei sorte ele come de tudo, e muitas vezes quando quer comer alguma coisa ele fica perguntando "isso é saudável mãe?"

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu bem queria ter tido sorte na alimentação da Sofia assim... por aqui enqto tiver feijão ela come bem. Quando acaba é q pega... legumes e verduras? Só no sonho... :(
    Estou bem curiosa com esse livro, "O Extraordinário". Todo mundo fala bem e eu ainda não tive oportunidade de ler! Adoraria! Em breve vou ler!
    Tirar um tempinho pra namorar tbm é importante, né? É... preciso fazer isso um pouco mais! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Por aqui minha semana não foi tão tranquila, minha pequenininha estava gripada com febre,mas amei como você soube aproveitar o seu tempo, tirou um tempo para tudo ....
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  4. Que semana boa, quero sim ler aqui
    a resenha do livro, amei o brinquedo
    e a Bia nota dez na comida em
    ai se ela te pega no hambúrguer rs
    sai só os dois faz um bem enorme a relação
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Comprei este livro (Extraordinário), mas ainda não li. Está na fila de leituras... hahaha!
    Foi uma semana bem especial... que delícia!
    Que esta seja melhor ainda, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Que semana gostosa hein?! hehehehehe E que lindinho sua pequena já gostar de coisas saudáveis. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal passear com o maridao ne?! Rsrs.. Depois que nos tornamos mães, qualquer passeio simples é luxo! Rsrs.. Tudo fica voltado para o bem estar e felicidade dos filhos.. Aqui a semana também foi boa! O filhote saiu da creche e sinto que ta mais apegado a mim, e eu, claro ne, to amando receber tanto amor e carinho dele rsrs.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que semana deliciosa, aaaah e que maravilha a alimentação da Bia, está de parabéns! :)

    ResponderExcluir
  9. Que delicia devia ta aquele hambúrgue em!! eu tbm estou com alguns livros que comprei e ainda n tive tempo de ler nenhum por causa da correria. Bjss

    ResponderExcluir
  10. A semana aqui também teve brincadeiras, livros, passeios!!
    Recomendo muito o Extraordinário, um livro que vale cada minuto de leitura!!

    ResponderExcluir
  11. Há há, que bom que ela tá na fase dos alimentos saudáveis! Puxa mesmo a orelha a mamãe!
    Adorei sua semana, aqui foi tranquilo, pelo menos as doenças estão mais distantes de nós, pq tava brabo...rsrs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Por aqui, foi de muita gripe!! Estamos passando por uma fase de imunidade baixa e isso tem destruido com os sonos... :(
    Adorei a semana, Extraordinário é um livro excelente! E Bia está certinha, tem que comer direitinho!
    Beijos
    www.kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa a Bia se alimenta super bem hein,parabéns!!!
    Ótima semana vc teve!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá.

    Que semana agitada.
    Adorei!

    A semana do brincar tem um destaque especial, pois é o que as crianças mais adoram.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  15. Semana bem ativa hein? quanta coisa gostosa! bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda