Viva a Dinda!!!

Hoje temos muito o que comemorar!!É o aniversário da minha irmã, Sabrina, nossa colaboradora do blog!! Aquela que chegou para completar a minha vida e para ser minha eterna melhor amiga!!
 

 
Diz a lenda que eu morria de ciúmes de você e até tentei te tirar do berço puxando suas pernocas gordas e você chorou, entalada na grade!!Mas eu acredito que era muito amor e eu só queria passar o tempo todo com você...grudadinha comigo!!!
A gente brincou muito juntas, não sei e nem consigo imaginar como seria a minha vida sem você!! 
 
 
Não teria dinda melhor para eu escolher pra Bia, todo seu carinho e dedicação desde o primeiro momento em que descobrimos que Bia estava a caminho!! Ter o seu apoio foi fundamental!!
 
 

Você é incrível, admiro seu jeito único de ser...Mulher forte, decidida, guerreira e que se transformou numa mãe maravilhosa!!



Parabéns minha irmã querida, que seus dias sejam repletos de felicidade e muita luz!! O seu presente você já ganhou e agora é só comemorar muito, todos os dias!!!

Te amo muito!!!

Comentários

  1. Parabéns pela postagem muito linda. hahaha vc puxou a perninha dela já eu levei uma mordida logo quando cheguei rsrsr. irmãos...

    ResponderExcluir
  2. Que lindass que amor e carinho dure para sempre parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem, lindas fotos, parabéns dinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem linda!!! Felicidades!!!
    Muita saúde!!

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem linda. Parabéns. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, que post lindo, que linda homenagem a irmã e dinda da Bia.
    Vc falou uma coisa muito interessante, as vezes as crianças tem atitudes que parecem brutas, mas nada mais é que uma expressão explosiva de muito amor...
    Tb. tive muito ciúmes do meu irmão, mas depois a gente cresce e vê que foi tudo coisa de infância, de amor demais...
    Amei as fotos, parabéns para a sua irmã Sabrina, que Deus abençoe a família e todos, sempre.
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que dinda mais coruja!! Que amizade bonita.
    Muitas felicidades, e muitas ações explosivas de amor (gostei do termo)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Pois é dinda é pra vida toda mesmo. Segunda mãe!!!! E que barrigão é esse? Saudade! Logo chego lá!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal! dinda é segunda mãe né bjo

    ResponderExcluir
  10. Ah parabens pra sua Irmã que Deus abençoe sempre a vida dela!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos, adorei homenagem
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofo ..que homenagem mais fofo do mundo ....

    ResponderExcluir
  13. Linda homenagem!
    Parabéns para essa dinda...

    Bjos
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda