Panquecas no café da manhã












Que tal um café da manhã diferente para os filhotes?
Vou compartilhar com vocês uma receita de panqueca de banana que peguei no IG da @planetapaula e que fez maior sucesso com a criançada aqui em casa!!

Anotem aí:

2 bananas picadas
4 ovos
4 colheres de farinha de aveia ( eu não tinha e usei a comum mesmo)
canela
essência de baunilha (não tinha também)
1 pitada de fermento

Misture tudo e bata no liquidificador. Coloque um pingo de óleo de coco (eu não tinha e usei o óleo de girassol mesmo) na frigideira e cubra com a massa.

Ficam deliciosas!!
Coloquei a geleia de morango, nutella e mel para que pudessem experimentar a panqueca de várias formas!! Elas gostaram mais com nutella!!

Fui pesquisar mais imagens de panquecas e olha só as maravilhas que encontrei!!!
Já estou doida para fazer essas no palitinho...

 Aqui com morangos massa!

 E para encerrar algumas ideias para além de ficarem lindas, ficarem ainda mais deliciosas!!
Se você fizer alguma dessas me conta!!
Beijos!!!

Comentários

  1. Adoro panquecas, mas nunca comi elas doces só salgadas para almoço.
    Adorei a dica.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que demais!!1 Aqui em casa adoramos panquecas e fazemos sempre com banana, morangos, nutella, mel...ficam deliciosas!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia, já anotei tudinho e vou fazer
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não sei fazer
    quem fazia pra minha era minha mãe
    e amo

    Linda Quarta!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. Aqui não é tão comum. Quando passei um tempo nos EUA comia todos os dias. Amo!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. ah que delicia meu Deus, eu ja estou um tempão pra fazer aqui em casa mas só adiava, essa semana vou tentar fazer. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Aiii que delicia, sou apaixonada por panquecas e vou fazer por aqui, já anotei a receita!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hum delicia eu amo que quero mana por sedex bom de mais amoooo... Vou coiar a receita perfeito....

    ResponderExcluir
  9. Já fizemos por aqui panquecas no café da manhã! Tão fácil e tão gostoso, amamos
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda