BC A Semana #13

 
A semana começou com uma reflexão...
 

 Bia ainda continua com um pouco de falta de ar e estamos fazendo inalação de noite e de manhã, apenas com soro! Esse tempo seco acaba com a gente!! E ela pede pra ler um livrinho enquanto faz a inalação!!
Recebemos a veterinária da Cindy que aplicou algumas vacinas na minha filhotinha de 4 patas!! Já que tem um cachorrinho, tem que cuidar direitinho né?
 
Encerramos as reuniões de pais no trabalho e no final entregamos uma singela lembrancinha com a seguinte mensagem: "Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos! Escola e família, essa parceria pede bis!!" Parabéns para as famílias que participam dos encontros na escola dos filhotes!!Acho engraçado pois muitos que nunca aparecem para conhecer melhor o trabalho da professora, para entender a proposta da escola, são os que mais reclamam... vai entender!!! 
Bia começou a colecionar esse álbum de figurinhas da Disney, achei bem divertido, pois além das figurinhas tem também os gogo´s, bonecos dos personagens das histórias!! Só tô sentindo que vai doer no bolso essa coleção...rsrsrs
Na sexta-feira, Bia foi dormir na casa da amiguinha e aproveitamos(papai e mamãe) para curtir um pouco num restaurante aqui perto de casa!! Só nos petiscos...delícia viu gente!!
Encerramos a semana com uma super festa de aniversário, churrasco em um sítio delicioso!!

Teve até show com o MC Gui (tá, eu também nem conhecia esse cantor, mas a molecada curtiu muito). Bia e as amigas tiraram fotos com ele, passa lá no nosso IG para ver: @blogperolasdabia

E assim encerramos mais uma semana na qual eu só tenho que agradecer!!
Essa BC é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!!

Comentários

  1. Afe... tomara q a Bia melhore bem essa semana! Que dureza... e a filhotinha de 4 patas tbm merece todo cuidado e carinho mesmo!
    Olha... eu to passando um perrengue danado com a escola da Sofia... reclamando exatamente pq eles pediram para participarmos mais, para sermos presentes e eu quero fazer isso, mas a escola não ajuda! Não tá fácil... tô triste... mas espero conseguir resolver o problema! :)
    Bonitinho demais esse álbum. Sofia esse fds tbm foi dormir na casa da amiga (ontem pra hj) e eu e marido combinamos de sair, mas acabamos levando a filha mais nova dele. Foi ótimo tbm! rs
    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a frase, melhoras para a princesa
    um tempo só papai e mamãe é bom demais
    e precisamos, a molecada gosta muito mesmo do MC Gui
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aqui a as meninas sofrem de asma e as inalações são uma contante em nossas vidas, melhoras para Bia... sabe que eu não entendo como alguns pais não se importam com a vida escolar dos filhos, muitas vezes eles passam mais tempo com o professor do que com os pais e eu acho super importante essa parceria pai+escola mas infelizmente cada vez menos pais se comprometem. Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra sua pequena, uau seu final de semana foi bem divertido em, é muito bom aproveitar né, sai um pouco da rotina!!! bjss
    www.demaepramamaes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a Bia está melhor!
    Depois dessa semana agitada que ela teve, com festa de aniversário num sitio maravilhoso e ainda com direito a fotos com MC Gui.
    Adorei conhecer a Cindy, um amor de tão fofa.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para a Bia, a frase é uma reflexão e tanto... gostei das fotos, sua cachorrinha é linda, e o final de semana foi bem divertido!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desejo melhoras para sua pequena. Que pet lindo. E que delícia esse final de semana hein. Parabéns. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que a Bia já esteja melhor. Sem nenhum problema para respirar.
    Sítio e churrasco é sempre muito bom, não é? Eu amo
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Esse tempo judia mesmo das crianças, melhoras para a Bia ...
    Aqui peguei dois Gogo´s para o Gui, mais vão ser só esses pois papai mudou o meu plano para controle ai não vou precisa mais recarregar .. já o álbum queria fazer também mais achei melhor não kkkk. Papai e mamãe tbm tem que curtir né não é só a Bia .. delicia de semana.

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Melhoras para a Bia! De resto, sua semana foi muito boa! :)

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, melhoras para a Bia, esse tempo realmente não está muito legal!
    Eu estou com pneumonia e tenho sentido muita falta de ar também, é horrível!
    Grande beijo..
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  12. Hum que semana maravilhosa amei muito bom ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda