BC A semana #11 e #12

 
Tive que juntar de novo as duas semanas porque não deu para postar antes, estávamos viajando para Poços de Caldas!
 
Cidade linda e fria...rsrsrs
 
 
 Bia aproveitou e se esbaldou no café da manhã com waffles e mel!
 Passeamos na Feirinha e fiquei encantada com tanto capricho e criatividade!
 
Bia escolheu um lindo vestido da Elian para usar no casamento! Aqui no outro post tem mais...

 
 Tiramos a manhã para conhecer um pouco mais da cidade e até andamos de charrete...
 
 
 Trouxemos pastel de milho lá de MG e a gordice correu solta por aqui!! Adoroooo!!
 As meninas na creche capricharam nas lembrancinhas para as mamães...eu amava ganhar esses mimos!!São lembranças para toda a vida!! 
 
 
Bia passou alguns dias dodói...com resfriadinho e falta de ar...mas nada tira a sua animação!!E antes de dormir, uma leitura bem divertida: "Diário de um banana" que ela ganhou da @planetapaula e já está quase acabando!!
Aproveito para desejar um Feliz Dia das Mães para todas as amigas que nos seguem, nos acompanham e fazem com a maternidade fique mais leve!! Obrigada meninas!!


Essa BC é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!

Comentários

  1. OI Melissa, eu não conheço Poços de Caldas e tenho a maior vontade de conhecer. Adorei as fotos.
    Chato a Bia ter ficado caidinha, né? Ela já melhorou? Espero que sim.
    Bom, quanto as minhas saladas e as perguntas que você fez:
    - faço compras mensais mas para o básico. Os itens da salada são comprados semanalmente na feira. Eu normalmente compro três a quatro molhos de alfaces variadas, rúcula e um couve de salada. Lavo tudo de uma só vez, seco bem seco e guardo na geladeira em um tappeware forrado com papel toalha e coloco uma folha de papel toalha por cima. Dou preferência aos produtos orgânicos. As folhas orgânicas lavadas, bem secas e guardadas assim duram a semana inteira tranquilamente. Faço o mesmo com grãos. Por exemplo, cozinho Quinoa para a semana toda - costumo cozinhar três xícaras de uma única vez e isso dá para duas saladas de Quino durante a semana. Nas compras mensais eu compro as castanhas (nozes, castanha-do-pará, castanha-de-caju e amêndoas) que sempre utilizo nas saladas. As nozes Pecam são as que acabam mais rapidamente e às vezes preciso repor durante a semana. Os legumes e frutas eu compro semanalmente e vou variando na salada. Normalmente eu uso as frutas que vou colocar na sobremesa. Por exemplo: vou cortar manga pra sobremesa, então já corto alguns pedacinhos para a salada. O que sobra de uma salada sempre é aproveitado na outra. Também uso as sobras de outros protos. Por exemplo: se fiz um suflê de cenoura já uso a metade de uma cenoura para cortar em rodelas finas e colocar na salada. Não faço cardápio semanal sempre, mas é uma boa pedida. Eu tenho um post com 10 cardápios aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2014/11/10-cardapios-de-almoco-para-10-semanas.html
    Ah, o jantar e repeteco do almoço.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Poços de Caldas eu fui quando era pequena, passeio com minha mãe, irmão, primos, tia e avó depois nunca mais fui

    Adorei a BC, e o look para o casamento estava lindo, parabéns Bia

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que sua semana foi boa
    que lembranças lindas essas
    e que sua princesa esteja melhor
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda semana!! Lugar maravilhoso... e quantas coisas boas por lá!!
    Fiquei de olho nos pasteis!!
    Bia arrasou em cada look, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que viagem mais gostosa. Espero que sua princesinha esteja melhor. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Mel, que passeio gostoso....
    Passear em família, conhecer novos lugares, comidas e paisagens, não tem nada melhor...
    Que bom que não foi nada sério com a Bia, desejo melhoras... Com esse friozinho, difícil as crianças não ficarem resfriadinhas...
    Adorei sua semana...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Wafles hehehehe me lembrou a Noruega. Aqui eles comem muito isso e as crianças adoram. Tradição. É sempre bom viajar. Adoro. Feliz dia das mães para você também. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  8. Que semana baseada em felicidades!! Posso te dizer que eu sou louca pra conhecer Poços de Caldas, mas de frio já me basta a cidade por aqui, rs.
    Pena que a Bia ficou resfriada, minha mãe ficou também pleno dia das mães
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que semana maravilhosa
    e o look da sua princesa
    espero que ela esteja melhor
    hum.... pastel é bom demais

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de passeio... ai como momentos assim são importantes, né?
    Precisamos quebrar a rotina e relaxar...
    Devo confessar que fiquei de olho no wafles e nos pastéis....
    Como sua princesa está mocinha, e linda!
    Espero que ela já esteja melhor...
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que vontade de conhecer Poços de Caldas, friozinho é bom demais.... as fotos ótimas, gostei de todas principalmente a do waffles, deu até vontade hehe, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que fotos lindas, adorei!!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai, q delícia!!! Eu tb não conheço Poços de Caldas.. praquelas bandas de lá eu já fui a São Thomé das Letras, nesse período do ano mesmo e sei como é frio!!!! kkkkkk Eu não estava preparada! E é uma delícia, não? Mesmo frio, adoro a região do Sul de Minas... Passeio delicioso esse!
    Que linda a Bia lendo! Por aqui é quase um sacrilégio a leitura... Eu AMO ler, mas Sofia não curte muito... :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Semana boa com atividades e guloseimas bjo

    ResponderExcluir
  15. Que semana maravilhosa amiga, viajar é muito bom ainda
    mais quando é para Minas.. rsrs

    Grande beijo
    http://www.amaedadri.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda