BC A Semana #9 e #10

Olá amigos!!
Como estava viajando semana passada, deixei para trazer as duas semanas juntas para a Blogagem Coletiva do blog da Fernanda Reali!

Vamos ao que interessa! Claro que a semana foi mega corrida, a gente se desdobra em mil para dar conta de tudo!!Sim, somos ninjas!!
 Mostrei no IG o pratinho básico da Bia...ela anda comendo mais do que eu!!
 Depois da tristeza da geladeira quebrada, de ter todos os meus alimentos descongelados e perdidos, separei novamente mais alguns para congelar!!
 Aproveitamos o feriado para dar uma chegada no sul de MG, na minha terrinha Itajubá!! Encontro com a família e amigos!!Sempre muito bom!!
 Lá em MG a gente se acaba de tanto comer...enfiei o pé na jaca mesmo, esse caldinho de feijão é tradicional por lá, o melhor que já comi!!
 Saí com os amigos e deixei a Bia com os avós...quem disse que desgruda? Quase 1 hora da manhã e ela me manda um whatsapp querendo que eu chegue logo!!Claro que fui correndo!!


 Voltando à rotina saudável, Bia pediu para preparar no seu café da manhã: maçã, polenguinho e suco de laranja!!
 Teve Cindy chupando chupeta que foi da Bia!!Por alguns segundos só...depois ela queria estraçalhar tudo!!
 Muitos livros para uma semana cheia de feriados!!
 Aderimos essa modinha de snap chat...não temos muita experiência ainda, mas se você quiser seguir o nosso dia a dia é só baixar o app e procurar por perolasdabia!!
 Fiquei in love com as minha unhas esta semana, cor linda "Malícia" da Risqué!


 Porque somos felizes...devemos buscar sempre a alegria nos nossos dias...agradecer por tudo!!
Essa mensagem Bia deixou no nosso quadro de avisos ontem de manhã!!
Boa semana!!!

Comentários

  1. Que lindo o amor de vcs...semana linda e cheia de coisas boas..um babei nas comidinhas rs...beijus e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que pratinho básico, o da Bia! Quem me dera ser assim por aqui... A Sofia come MUITO BEM feijão. Aí vc pode saber que vai encher o prato! rs
    Que chato esse lance da geladeira! Ainda bem q resolveu... E, realmente... quer um lugar BOM pra comer BEM, vem pra MG! kkkkkkkkkkkkkkk AMOOOO!!!!
    Livros são sempre bons! Sempre que viajo levo tbm... Teve umas férias q só levei um, acabei de ler o livro rápido e desorientei, pq não tinha outro! Nas férias desse ano eu levei 4 e ainda comprei mais um na praia! Mas acabei lendo só um deles, pq foram férias atípicas, rs.
    LINDAS demais as msgs da Bia... tanto no whatsapp quanto no quadro... :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. q delicia, correria como sempre..... infelizmente isso ja é rotina na vida materna ne.... adorei a cor do emaslte.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha concordo com você! É preciso ser ninja. Menina que semana hein? Até um cachorro de chupetas? Morri de rir!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa Bia se supera na fofura!!!!
    Que correria essa sua semana, por aqui foi serena... mas passou rapidão.
    Ri muito do cachorro de chupeta! hahaha
    Beijo
    www.kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir
  6. A semana foi bem corrida mesmo
    a minha também come bem
    e mais do que eu rs é a fase do crescimento rs
    amei a foto da Cindy e a dica de livros
    lindas as unhas
    ★Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  7. A semana foi bem legal por ai em
    e a Cindy mais que gracinha
    eque mensagem mais fofa da Bia
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei as unhas, adorei a comilança! que delicia! bjo

    ResponderExcluir
  9. O que bom,comidinhas saudável,viagens coisa boa ,passeio gostoso.... tudo de bom bjossss

    ResponderExcluir
  10. Adorei ela dizendo não durmo sem vc hehe, que amada!!
    O cachorro chupando bico, chorei de rir..
    Beijos
    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que fofaaa essa Bia!!! Amei o zap zap kkkk!!! E ela está batendo um pratão, hein!!! Que delícia ter a semana assim tão recheada!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  12. Mas apresa de toda correria teve ai um feriadão pra compensa e aproveita um pouco pra passear,ha amei esse esmalte lindooooo.bjoss

    ResponderExcluir
  13. Realmente temos que ser ninja, bombril, magaiver, tudo! A minha também uma correria. hahahaha E a cachorra daqui de casa também deu para utilizar as chupetas do meu baby. hehehehehe Beijos! http://www.rubiasolbakken.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah, adorei a semana de vocês....
    Quanta coisa, e realmente, precisamos ser ninja...
    Bia Magali, que linda e saudável!!! Isso ai...
    Ah, vou add vcs no shapchat, iupiiii
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  15. Semana corrida em, e amei a cor do esmalte! :)
    Por aqui a semana foi mais colocando ordem na casa msm rsrs

    ResponderExcluir
  16. E quem não iria né correndo com um recadinho fofo desse da filha ...
    O esmalte eu amo essa cor eu tenho também, e a Cindy de chupeta foi o máximo rs


    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que pratinho mais lindo esse da Bia, adorei!!

    Menina aqui saio e deixo Bernardo, ele dorme tranquilamente mais a mamãe aqui quase morre de saudades.kkkk

    Esse caldinho de feijão me deixou com água na boca.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa Melissa, que semana mais legal e quantas coisas vocês fizeram hein? rsrs
    Grande beijo
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  19. Que amor te chamando no watts, adorei teu esmalte lindo!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  20. Que delicia de semana, MG só tem comida boa, até o biscoito de polvilho que comi lá é diferente e maravilhoso.Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda