BC A semana #8

Semana agitada e intensa...rsrsrs...trabalhei muito, tô cheia de dor no meu pescoço (tenho hérnia na cervical e vou tentando sobreviver sem reclamar ou me entregar as dores, mas né fácil não!!), a geladeira estragou, minhas frutas, verduras e legumes que congelo sempre foram tudo pro lixo!! Foi uma confusão só, chama técnico, compara preço, compra geladeira nova, desiste da compra, vai na loja, cancela tudo...afff... Mas quer saber, já passou, tudo foi resolvido e não vou ficar reclamando da vida aqui!

Olha só que lindeza uma das roupinhas da Elian que chegou para a Bia. A criança ficou fazendo poses e montando looks no espelho...

No trabalho me divirto e volto a ser criança...muita brincadeira e risada garantida! Estávamos brincando com peças de encaixe, quando resolvi inventar um "jacaré"...imaginem a bagunça que foi!!
Para distrair uma criança não precisa de muita coisa...basta usar a criatividade!!

A BC é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali. Passa lá pra ler a semana dazamigasssssss!!
 



Comentários

  1. Ai tão ruim quando acontece isso de jogar as coiss fora, espero que essas dores melhorem
    a criançada adora uma roupinha nova, com pouca coisa eles se divertem
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aqui em casa se estraga muita fruta e nunca consigo congelar, minha geladeira é minuscula rsrs é triste quando un eletro tao importante em casa quebra, a toda feira pro lixo "/ Sua princesa está linda vestindo esse look!! E realmente, criança precisa de mt pouco pra se divertir rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo o da Bia
    quando trabalhava na escola também
    me sentia uma criança
    que bom sua sua semana
    foi boa

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  4. Melhoras paa você, espero que a geladeira já esteja funcionando,..
    Amei o look da princesa, cheia de charme.
    Que maravilha que deu certo, eu também colocava uma toalha no sofá e ficava perguntando se queria fazer xixi de 10 em 10 minutos hehe.. Adorei esse modelinho de cuequinha, muito fofa e parece ser muito boa!

    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi uma boa semana apesar do stress com a geladeira... Look lindo da princesa! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga que prova!
    Olha já passei perrengue com geladeira e é um enguiço.
    Eu amei o look da Bia cada dia mais linda e esbanjando charme
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Super amei o look da Elian da sua mocinha. A grife arrasa mesmo não é? E o vermelho super combinou pra ela!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  8. Eita, ficar sem geladeira e ainda estragar tudo é péssimo.
    Nossa hérnia de disco dói demais, eu tenho Cervicalgia e passo dias com dores, mas não adianta ficar reclamando que não vai mudar.
    Que lindo o look da Bia da Elian, amei, e o Isaac adora estas peças, no pré onde estuda tem várias.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda