BC A semana #7


 
 
Gente, para tudo que o mês de março já acabou! Parece que o Natal foi ontem...como assim? Tão correndo o calendário!! Vamos dar valor a cada minuto vivido, a cada momento da nossa vida! Essa semana eu estava meio pra baixo, cheia de pensamentos ruins, mas não deixei que isso atrapalhasse os meus dias!! Somos nós quem fazemos a vida e eu escolhi ser feliz!! Ser feliz por nada, apenas pelo motivo e estar viva, com saúde e com as pessoas que amo!! Não é?
 
Bom, chega de desabafo e vamos comemorar a semana linda que passou!!
 
Aprendi uma nova técnica para descascar o tomate, maridão que me ensinou! Olha que beleza: Bota água pra ferver, depois coloca o tomate e deixa por um minutinho, leva a torneira e é só puxar a casca que ela sai rapidinho...parece mágica!!

E veio a Páscoa, encontrei tantas ideias linda na net, olha que recordação fofa para os pequenos!


 Fiz palha italiana para presentear as professoras da Bia e embrulhamos com carinho!! Acho que não custa nada mimar um pouquinho aqueles que fazem parte do dia a dia dos nossos filhos, não precisa de muita coisa, mas a lembrança é essencial! E modéstia parte, a palha italiana ficou uma delícia! Neste post tem a receita explicadinha!!
Na creche, teve festa de Páscoa com um bolo em forma de coelho!! As crianças ficaram encantadas!!
Vocês lembram daquela minha reclamação do Pão de Açúcar? Por conta do preço errado na nota? Então, o gerente me ligou, muito educado e gentil, pedindo mil desculpas pelo ocorrido e disse que iria deixar um presentinho separado pra mim! Fui na loja e fiquei surpresa com o mimo, uma orquídea linda e vários produtos deliciosos, detalhe para a lichia em caldas(ele lembrou que eu comprei o chá com lichia!). Eu achei muito legal da parte dele se preocupar em responder e me disse que está fazendo de tudo para que estes erros não ocorram mais!! Espero mesmo que isso não aconteça novamente, mas se acontecer vou continuar reclamando!!

                                                        
Tivemos mais um relato lindo de viver no blog no "Histórias de Mãe", com a Andrea,mamãe do Theo!! Se você perdeu, passa lá! 

Passamos a manhã do feriado na praia, Bia brincando(a nova moda aqui é jogar vôlei) e eu descansando na areia!!
Fiz o bolo de banana acrescentando novos ingredientes: coloquei a farinha de linhaça que recebi na Natue.
A Farinha de Linhaça, da Nu3 Naturals, é 100% natural e bastante nutritiva, já que é composta unicamente por farinha de linhaça, um alimento rico gorduras poli-insaturadas, tais como o ácido alfa-linolênico (ALA), que faz parte da família ômega 3 e seus derivados EPA e DHA, e ácido linoleico, da família ômega 6, que além de serem consideradas gorduras boas ao nosso organismo, são essenciais, já que não podem ser naturalmente produzidas por ele! Além disso, a linhaça oferece também boas quantidades de fibras, substâncias antioxidantes, vitaminas e minerais, sendo então uma excelente opção para complementar nossa alimentação diária! Acesse o site Natue
Claro que ficou uma delícia!! Família aprovou!!

E foi assim a nossa semana!!Se você quiser conhecer a semana de outras blogueiras, passa lá no blog da Fernanda Reali!

Comentários

  1. Semana bacana com muita coisa acontecendo. Eu sempre reclamo meus direitos e acho que todos deviam fazer pagamos muito caro por isso.
    Bonita lembrança para a professora receita interessante de bolo.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira foto, VC esta certa tênis que agradecer o fato dex estarmos vivas e lutar pela nossa felicidade.

    Gostei da atitude do gerente, adoro bolo de banana.

    Valorizar quem ajuda educar nossos filhos, muito b importante.

    Beijocas boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não deixou a peteca cair...sempre temos nossos altos e baixos..mas sempre encontramos motivos para nos alegrar..amei o mimo fofo para as professoras e que bom que o gerente foi gentil e educado..beijus e ótima semana! Amo jogar vôlei kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga passa tudo muito rápido. Março já foi e estamos no dia 06!!!

    Amei a semana de vocês, incluindo as delicias de Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que semana agitada, muito leal a atitude do gerente do Pão de açúcar, linda orquidea
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou pegar sua dica do tomate! Que boa ideia. E falando em boa, que semana boa, hehe. Sempre quis aprender a fazer uma boa palha italiana, vou lá no seu post
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de semana!!!
    Realmente, o tempo está voando.... temos que aproveitar mesmo!
    Que fofura de mimo de Páscoa, as professoras devem ter amado!
    E que delícia o reconhecimento do erro por parte do gerente, e principalmente a atenção aos produtos que havia comprado e retribuir no presente!!!
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro acompanhar a sua semana, amei o bolo..
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa BC é ótima porque nos lembra de dar valor aos momentos da semana que muitas vezes deixamos passar sem a devida importância. Sua semana foi linda e eu adorei conhecer um pouquinho mais sobre você. bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  10. Alto astral querida, a vida é assim mesmo mais não podemos desanimar não. Não sabia dessa tecnica pra descascar tomate, que maximo, adorei fica mais facil, super fofo o pezinho, nem pude fazer nada pra professoras do Nathan semana corrida com ele dodoi, mais adorei a dica e ficou lindo, vou ver a receita, se não reclamar nada vai pra frente, como eles vão melhorar se não sabem oq estão fazendo de errado?! vc está certíssima.
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, a sua semana foi bem agitada mas tudo bom, lindas fotos, praia é tudo de bom. Para nós aqui só no verão mesmo, obrigado pela sua visita e seu carinho, bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua semana! realmente o tempo está voando e já estamos em abril, daqui a pouco já vemos as famosas luzinhas de natal :O isso me assusta, confesso!
    To encantada com aquela foto da Bia na praia, ficou muito bacana!
    Beijos
    Janis

    ResponderExcluir
  13. OI Melissa,
    é mesmo1 O ano já está voando!
    Esse jeito de descascar tomate é ótimo, muito prático!
    Aff Maria... eu queria ser professora da Bia. Amo palha italiana!
    Muito bom passar uma manhã na praia descansando enquanto a filha joga vôlei.

    Uma ótima semana pra você.
    Beijos
    Chris
    A Semana 60

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda