Histórias de Mãe

Ser mãe é maravilhoso, não é? Um grande momento na vida de todas as mulheres!!

A partir deste mês irei trazer algumas histórias de mãe!

Vamos nos emocionar com o relato de mães de todos os tipos, mães de muitos, mães de coração, mães especiais e mães que já passaram por experiências doloridas! Vamos dividir e compartilhar, aprender e compreender, valorizar e respeitar!! São tantas histórias diferentes, mas com um amor que não tem tamanho!!
 
E se você quiser contar a sua história por aqui é só enviar para o email:  mell.e.bia@gmail.com que ficaremos muito felizes em ter a sua contribuição!!

Comentários

  1. Adoro ler relatos de mães, vou acompanhar todos por aqui.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Que legal, logo mando as minhas maluquices maternas rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso projeto!
    É através desses relatos que aprendemos muito.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto, adoro lê os relatos de outras mães, pois as vezes vemos histórias bem parecidas com a nossa e pensamos "ufa não é só comigo", e encontramos muitas histórias lindas

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou adorar ler os relatos, é sempre bom se inspirar!
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacana desejo sucesso
    nessa nova coluna
    ler relatos de mães
    é muito emocionante

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, vai ser muito bom conhecer histórias de mãe, que é uma profissão maravilhosa! bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Muito bom saber das historias das mamães!
    E dividir tb nossas experiências!
    Beijos
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia amiga. Se precisar de algo conte com a mamãe aqui !

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal essa nova coluna!!

    Vou querer participar.rsrsrsr

    Beijos,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana!!! Vou adorar saber mais da vida e da rotina de outras mamães!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  12. Ah eu também quero dar minha contribuição porque eu amo ler outros relatos maternos e compartilhar os meus, hehe. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda