BC A semana #5

 
 
Começamos a semana com um delicioso bolo que recebemos do site  NATUE, super fácil de fazer!! A Mistura para Bolo sem Glúten sabor Chocolate, da Nu3 é uma combinação para o preparo de bolo livre de ingredientes alergênicos como: glúten e lactose, além de não conter açúcar e gordura. Já vem pronta para preparo, basta misturar com água e ovos. É uma excelente opção para pessoas que tenham intolerância à lactose, doença celíaca ou que desejam evitar o glúten na alimentação. Além de ser uma boa opção para diabéticos, já que é sem açúcar. Este produto você encontra no SITE da Natue!
 
 
A família toda aprovou! Bia levou de lanchinho para a escola!


Teve uma mocinha toda linda para ir ao shopping com a mamãe, vestida com Elian!


Comemorei as 15000 curtidas em nossa fanpage!!Se você ainda não segue, passa lá: "Pérolas da Bia". 

 A chuvinha que veio para refrescar nossos dias!!

No trabalho, fizemos a Feira do Livro e as crianças apresentaram várias danças e poesias em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro!! Nosso parquinho se encheu de livros...

E nem preciso dizer que foi um sucesso, né?


 
 
Assisti dois filmes lindos demais: "Intocáveis" que conta a história real de um tetraplégico e seu grande amigo e "A culpa é das estrelas" que quase todo mundo já tinha assistido e eu estava enrolando pra ver, pois sabia que iria me emocionar muito. Não deu outra, chorei demais...pensava o tempo todo nas mães dos personagens!! Dos dois filmes, uma grande lição "Viva feliz! Se estamos aqui, pra que desperdiçar com dias tristes!!". Super indico!!



Essa BC é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!!Passa lá pra ver as outras postagens!!

Comentários

  1. Olá!!! Que postagem gostosa de ler, leve e alegre. Sou apaixonada pelos dois filmes que indicou, inclusive o "Culpa é das Estrelas", gostei bem mais do filme do que do livro..rs

    Boa semana!

    Flávia

    http://palavraslino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Também só assisti agora ao Filme a Culpa é das Estrelas! Preguiça de ir ao cinema, apesar de querer ir, aproveitei que passou no Tele Cine! rsrsrs Me emocionei demais também e tirei a mesma lição que vc! Beijos e boa semana!

    http://cerejadourada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica, preciso mesmo de coisas mais saudaveis em casa.

    ResponderExcluir
  4. Que semana gostosa amiga.
    Parabéns pelo sucesso da feira e sucesso com a página.
    Bjão na Bia.

    ResponderExcluir
  5. Que semana ótima. Por coincidência também assistir ao filme A culpa é das estrelas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, quanta coisa legal aconteceu na sua semana :) Sou muito fã de "A Culpa é das Estrelas", tanto o livro quanto o filme... a história é linda, mesmo que nos faça chorar!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta novidade bacana! Não conhecia esse bolo, mas vou procurar pra comprar por aqui. Linda a sua boneca de Elian, marca que também amamos!!!

    Ah, e parabéns pelas 15 mil curtidas =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de semana, adorei a dica da massa de bolo , chuvinha, livros , filme tudo de bom! bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua semana! A Bia realmente tava linda! E esse bolo, menina, deu até água na boca! Manu deu três piruetas aqui só deu olhar hahahah
    Esses livros são demais, li e chorei muito, o filme estou adiando pra ver, pois gravida estou muito emotiva rsrsrs
    Beijos
    Janis

    ResponderExcluir
  10. Essa mistura para bolo é tudo de bom mesmo,
    a mocinha tá cada dia mais linda,
    meus parabéns pelas 15.000 curtidas,
    uma chuvinha cai bem em rs
    ótimas dicas de filmes
    já assisti os dois também indico.

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de semana!! Sou simplesmente apaixonada pelo filme e livro a culpa é das estrelas, sou fã da história. A Bia está cada dia mais linda
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  12. Amiga que semana boa!!
    Adorei o look da Bia e como está sendo bom esses dias mais frescos aqui no Rio
    Fiquei interessada em experimentar o bolo, super prático!!
    E o filme... assim como vc adiei horrores pq sabia q ía me acabar de chorar, é lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que semana maravilhosa ... eu não consegui ler o livro A Culpa é das Estrelas, não me preendeu a atenção ... e que gatinha linda pra passear com vc hein!!!

    BJs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hum esse bolo tá com uma cara ótima! Parabéns pelas 15 mil curtidas! Mocinha linda!!! e Também estou adiando para ver os filmes, não estou querendo chorar... Bjos
    www.20minutospratudo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com vontade de experimentar esse bolo natue! semana super legal! bjo

    ResponderExcluir
  16. Humm esse bolinho deve ser uma delicia..
    15 mil curtidas que maximo, um dia chego lá hehe..
    adorei saber um pouco mais da sua semana..
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. As semanas sempre agitadas neh!!! Eu adoro o filme os Invencíveis. para mim o melhor de todos os tempos.
    BJKS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda