BC A Semana #4

Olá amigos!! Hoje é dia de contar um pouquinho sobre a nossa semana!!
Quase enlouqueci com as tarefas de matemática da Bia, muitos probleminhas e muitas contas... Pensa numa mãe que tem que estudar tudo de novo?
 
 
Coloquei um site muito legal pra Bia resolver algumas questões de matemática, tentando mostrar que pode ser divertido fazer contas!! O site é o Khan academy , eles começam com continhas bem básicas e vão aumentando os desafios!
 
Recebemos os produtos super saudáveis da Natue. No site você encontra vários produtos que vão te ajudar a ter uma vida mais saudável!
#sejamaisnatue
Assisti dois filmes bem interessantes! Grand Hotel Budapeste e Lucy! Histórias bem diferentes, mas que valem a pena assistir!!
 



A Páscoa está chegando e na creche as professoras já selecionaram as lembrancinhas para fazer com as crianças! No blog deixei algumas ideias bem legais!!Se no viu ainda, passe lá!
Blog Pérolas da Bia
Teve criança na cozinha...Acho que a Bia gosta mais de cozinhar do que eu!! O tempero do omelete de espinafre foi dela!!
Na creche onde trabalho, estamos falando sobre os 450 anos do Rio de Janeiro e eu fico babando nos trabalhinhos que são produzidos!! Professoras criativas, a gente vê por aqui!!  

E a novela Império acabou...nem acompanhei muito,mas não queria que o Comendador morresse no final!!Quem mais se arrepiou com a imagem dele atrás das cortinas?rsrs


Essa BC é uma iniciativa do Blog da Fernanda Reali, aquele momento em que relembramos como somos felizes com as pequenas coisas dia-a-dia!!

Comentários

  1. Hum de olho no tempero do omelete da Bia. Amo!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua semana! Por aqui também teve muita matemática, pois a pequena teve semana de provas! Foi corrido e tive que rebolar pra ajudá-la hahaha
    Adorei as dicas de lembrancinhas da pascoa, acho bacana desenvolver isso com as crianças!
    Não acompanhei a novela, não sou muito fã, mas vi que muitas pessoas ficaram mais decepcionadas com o final!

    Beijos
    Janis

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de Páscoa!!!
    E criança na cozinha é tudo de bom!!
    Bjs,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  4. São bem bacana esses sites
    Lindas essas lembrancinhas
    Já assistir Lucy o outro anotei aqui rs
    Parabéns pelos produtos recebidos

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Que semana produtiva!! Comidinha boa, artes de páscoa, deveres de matemática... Vamos aproveitar a semana assim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A semana foi corrida por ai, mas parece que foi bem produtiva.
    Eu detestei o fim da novela, também não achei legal o comentador morrer.
    E gostei desse site que auxilia em matemática.
    E os produtos da Natue são ótimos.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que boa semana hein! Eu não vejo novela, mas vejo filmes! E adoro os produtos da Natue! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro acompanhar sua semana e vejo tudo também pelo facebook e instagram!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Que semana maravilhosa, aqui ainda "estudar" com o Gui não faço, mais já estou me preparando psicologicamente para isso ...


    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah... eu acompanhei essa saga de matemática kkk
    Amiga tb terei q estudar tudo de novo... já estou pensando nisso.
    Amei as dicas para a Páscoa, sempre queremos dar um mimo de presente.
    E olha a Bia arrasando na cozinha, adorei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ainda estou longe um pouco, dessas ajudas com os filhos nas lições da escola, mas já estou preparada...rs..
    Que semana maravilhosa, Mel, cheia de coisas boas...
    Que bom que a Bia gosta de cozinhar.
    Adorei as dicas de páscoa, já estou a todo vapor, fazendo ovos para os amiguinhos da escola do Vitinho...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Deve ter ficado boa essa omelete, hein!!! E os trabalhinhos ficaram demais... criançada criativa e, professoras também!!!
    Não assisti esses filmes ainda, mas estão na minha lista!
    Achei que o Comendador estivesse vivo kkkk
    Como da primeira vez??? Não???
    BJKS

    ResponderExcluir
  13. Sua semana foi repleta de coisas legais.
    Adorei este site que ensina brincando, e com certeza estudar com eles acabamos voltando ao tempo de escola.
    Adoro os trabalhinhos do Isaac na escola, ainda não recebi nenhum, mas guardo com muito carinho. O Isaac adora ajudar, e o omelete é o seu preferido. A novela não acompanhei sempre,mas deu medo o Comendador na cortina, isso deu.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda