A Semana #1

Estamos de volta à Blogagem Coletiva da Fernanda Reali, um momento de lembrar e agradecer por tudo que aconteceu durante a nossa semana! Como tudo mundo bem diz, o ano começa agora (até parece, para mim já começou faz tempo!!)
E a vontade de se manter saudável, continua...quem dera fosse assim todos os dias, mas estou tentando!!!
 No Carnaval teve muita brincadeira em família,praia e bailinho de carnaval!
 
 
 De vez em quando a mamãe aqui precisa dar uma relaxada...eu mereço né? 
 E tem alegria maior do que poder compartilhar bons momentos com os meus maiores tesouros? As crianças conseguem fazer com que os dias mais cinzas se tornem coloridos!!  
 
 

 
 
E que venham todos o desafios e alegrias do ano!!
Passa lá no blog da Fernanda Reali para conhecer a semana das outras blogueiras!
 

Comentários

  1. OI Melissa,
    que bom que você voltou. Eu ainda não postei a minha semana porque estava viajando e vou ver se faço isso ainda hoje. Mas já falei um pouco do findi lá no blog.
    Uma delícia de feriado prolongado. Por aqui nós viajamos e por isso não teve bailinho, mas teve muita praia.
    Não tem coisa melhor do que compartilhar bons momentos com os nossos tesouros.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    Findi 08 de 2015 - Cararíva

    ResponderExcluir
  2. Olá, Melissa! Vim te conhecer! Que delicia de carnaval! Praia, festança e até um descansinho pois ninguém e de ferro, né?
    Beijo e boa semana!

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que semana bacana Melissa, muitas diversões. Adorei ver um pouquinho de seu dia a dia.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de semana, hein!!!
    Delícia poder curtir e compartilhar com os filhos.
    BJKS

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa sua semana foi uma delicia, com comida gostosa e saudável, praia e as crianças felizes.
    :-)
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tiveram um carnaval gostoso, divertido e em família.
    É verdade que a gente educa eles, mas as verdades conhecemos nos gestos e cada sorriso que ganhamos deles.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nos manter saudáveis faz bem
    mais tem dias que nem quero saber muito não.
    ah basta um sorriso das minhas filhotas
    para meu dia ficar melhor
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Melissa que delícia de semana!! Se tornar saudável é isso, aos poucos mudar a alimentação. Nada muda da água para o vinho, então não se acanhe. Apenas mantenha o foco
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ando relutando para me organizar e me manter saudável! hahaha
    Não fui ao carnaval, mas me diverti em casa! !!!!
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Muita agitação nessa semana né? adorei as fotos bjo

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha hein, aproveitaram bem! Eu já estou com saudades da praia... mas as férias já acabaram por aqui...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boa para ser grata! Quanta alegria!
    Adorei!
    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  13. Que show de semana, amei as fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  14. ue semana divertida hein, fiquei louca para provar esse suco :)
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai que momentos perfeitos. E tem mesmo que aproveitar os momentos em familia para registrar boas recordações

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que diversão hein. O carnaval foi bem divertido bom ai ao lado dos filhos.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que delicia poder ver eles se divertindo tanto. Boa volta!
    beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Mel, adorei sua semana. Sim, merecemos um descanso... E não tem nada melhor para a vida, alma e coração, do que o sorriso desses pequenos...
    Bem tocante essa frase final, adorei... Penso assim também, por isso o mundo está cheio de pessoas amargas, pq. não conseguem ser tocadas pelo amor e simplicidade das crianças...
    Amei tudo.
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

    ResponderExcluir
  19. TEMOS QUE TIRAR UM FOLGA DAS 'REGRAS' NOS FAZ BEM TAMBÉM, CLARO SEM EXAGEROS MAS PRA RELAXAR COMO VC FALOU, CURTIR COM OS FILHOS OU ATE MESMO SOZINHOS É BOM
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda