BC A semana #37

Quase não consegui passar aqui para postar sobre a  semana, final de ano, correria para o encerramento do trabalho e organização da nossa viagem.
Meus pais estiveram aqui e nada melhor do que poder contar com a presença deles aqui para que eu pudesse trabalhar tranquila e deixar a Bia com eles. Dá uma peninha dela nessa época em que ela já está de férias e eu não!! Curti um pouco o meu pai, passeamos juntos e nos divertimos...tão bom estar com ele, tantas histórias para ouvir e um bom humor que vai além do infinito!! Mamãe ainda não se recuperou totalmente da depressão, ainda não sai de casa, mas tenho certeza que logo tudo isso vai passar e poderemos ser felizes como antes!! 





Comemorei meu aniversário com a família que tanto amo, para mim não tem presente maior estar com eles! Teve recadinho fofo da Bia no Instagram!!

E uma deliciosa torta holandesa para o parabéns!!

 
 
Ganhei uma cesta cheia de chocolates das minhas amigas do trabalho!!
 
Tentei preparar a Cindy para o Natal, mas não deu 15 minutos e ela já estava toda "descabelada"!!!
 Unhas vermelhas para comemorar o Natal, usei o "Rita" da coleção da Granado, linda cor!

Em São Paulo encontrei os amores da minha vida, minha irmã Sabrina (colaboradora do blog) e o menino mais lindo e tagarela que já vi, Vicente, meu afilhado!!

 Matei a vontade de experimentar a tal paleta mexicana e olha é de comer rezando, delícia!
 O meu foi de morango com leite condensado...
 Nosso Natal foi maravilhoso e com pessoas queridas! Só não foi perfeito porque meus pais não estavam com a gente!!

 
 

 Enfim foi uma semana abençoada demais!!Só tenho a agradecer nesta vida!
 
 Obrigada à todos que nos acompanham por aqui!!Quando voltarmos já será 2015!!
Essa BC é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!!
 
 

Comentários

  1. OI Melissa, parabéns atrasado. Sua mãe vai se recuperar sim. A depressão é coisa séria e precisa ser cuidada. A Cindy está cada vez mais linda. Amei o esmalte. A paleta mexicana é muito gostosa mesmo. Tem no Shopping Tijuca e no Botafogo Praia Shopping.
    Uma ótima semana pra vocês e um 2015 cheio de semanas maravilhosas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Foi uma semana realmente maravilhosa e super divertida.
    Parabéns!!!


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pelo seu Natal ter sido maravilhoso
    e ser mimada no niver é bom demais
    da mesmo uma peninha quando as crianças já estão de
    férias e agente ainda trabalhando

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. QUe bom que seu Natal foi ótimo e menina que esmalte divo esse da Granado!
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo ter passado um Natal maravilhoso com as pessoas que admira.
    Que Deus te abençoe para que em 2015 as coisas sejam ainda melhores.
    E que a sua mãe entre 2015 curada de vez da depressão.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Semana mais que agitada
    E a Cindy toda fofa rss
    Parabéns atrasado... muitas felicidades
    Essa semana fiquei sem net aff
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima semana hein!
    Adoro torta holandesa, é tudo de bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei o post mas essa tirinha do gibi me fez recordar bons momentos!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não gente! para tudo!!! essa torta holandesa... saliveiiiiiii!!! rsrsrs
    feliz 2015 pra vc e toda sua família!

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que semana, hein!!!
    Um feliz natal atrasado e um ótimo 2015
    BJKS

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado!!!
    Feliz ano novo!!!
    Uma semana e tanto!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Parece que tevês um fim de ano bem agitado e animado! parabéns pelo seu niver, o bolo parecia delicioso..sua cachorrinha é linda demais!!!
    Se quiser me conhecer melhor segue o link do meu blog. Estou te seguindo!!

    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda