BC: A Semana #31

 A semana começou em ritmo de Natal, montamos a nossa árvore, aproveitei alguns enfeites que já tínhamos, dando preferência para as core vermelha e dourada. Ainda não terminei, quero comprar mais bolas e mais enfeitinhos fofos.
                                     
E ainda temos que ficar de olho na Cindy que adora comer pequenos objetos...rsrs
                                      

Os shoppings já estão todos enfeitados e eu amo ver e sentir essa magia bem de pertinho, vou fazer um post especial falando sobre a Bia e o Natal!

Teve café da manhã com pão na chapa e suco de uva!
Recebemos vários lanchinhos saudáveis da Natue, teve criança vibrando com as diferentes opções para levar na lancheira durante a semana! Entra lá no site Natue  e escolha seus produtos.
 
E terminei a semana com superação! Consegui subir o morro que separa duas praias aqui no meu bairro! Um lugar lindo, com um visual deslumbrante! Nada melhor do que vencer nossos próprios limites...Essa imagem diz tudo!
Essa blogagem coletiva que me faz a cada semana procurar os melhores momentos, as pequenas felicidades do dia a dia é uma iniciativa do blog Fernanda Reali

Comentários

  1. Preparativos para o Natal já enche o coração de festa!
    Parabéns por vencer o seu limiteee....linda foto! Isto dará forças para novos obstáculos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! preparativos pro Natal, pão na chapa, superação! A semana teve boa! Abraços para vocês
    www.20minutospratudo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a data de natal, é a minha preferida aqui tbm já montamos a arvore, meu filho adora kk. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que semana produtiva, hein!!!
    Parabéns pelo desafio. Que venham outros
    BJKS

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo. E como essa epoca que antecede o natal é perfeita e mágica ne? Deveria durar o ano todo.

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que gostoso melhor epoca do ano, huuum vi castanha de caju que delicia.

    beijos !
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  7. a princesa cada dia mais linda
    parabéns a arvore ficou linda e essa peluda fofa
    tem mesmo que ficar de olho
    lanche saudável tudo de bom,
    parabéns por ter superado seu próprio limites

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa epoca de fim de ano, sempre aposto no vermelho e dourado, mas esse ano fiz azul e prata rs linda foto da superação, parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua semana, aqui também "montamos" a árvore... não foi bem montada, eu fiz uma árvore com fita adesiva colorida na parede, é que minha baby ainda é pequena e tenho um gato, então os dois poderiam acabar derrubando a árvore, mas no ano que vem pretendo montar uma de verdade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal! ótima semana e com conquistas! bjo

    ResponderExcluir
  11. Que semana linda!!
    Momentos maravilhosos, bjs

    ResponderExcluir
  12. que bacana, ótima semana hein
    lindas fotos!!!!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua semana!! Amo natal essa época fica tudo decorado,é a coisa mais linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que linda vista ! E como é bom Natal neh? Acabamos de tirar as coisas aqui para comecar a montar.

    Bjos
    Mari Visconti
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda