A Semana #30


Essa BC é uma iniciativa da Fernanda Reali, no blog dela você vai encontrar outros relatos das blogueiras!
 
A semana começou com fortes emoções...rsrsrs...recebemos a visita de uma equipe especializada em animais, que levaram vários tipos de animais silvestres. Todos eles com autorização do IBAMA e muito bem cuidados! Nem preciso dizer que a crianças amaram, foi um sucesso! Bia curtiu muito e quis pegar todos eles! E eu nem passei perto...kkkkk...tenho aflição!
Olha só a alegria e a coragem da Bia:
 


 

No blog falei sobre as mordidas no berçário, ótimo texto com dicas para que as famílias possam entender melhor essa fase. Aprender a respeitar não só a criança que é mordida, mas também a criança que morde!  
 
http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/11/ahas-mordidas.html
                                    
 
 As unhas da semana estão rosas...ainda não me acostumei, mas achei linda essa cor!
Meu presentão de Natal chegou!! Simplesmente amei...ganhei um note novo, cheio de aplicativos que vão facilitar a minha vida!! Cansada de usar um note velho, que travava a cada 5 minutos!! Agora sou uma blogueira feliz!!rsrsrs
 A notícia triste da semana é que a nossa filhotinha de 4 patas ficou doentinha, deu um baita susto na gente, me fez sair as 11 da noite, de táxi, com a Bia, para levá-la na emergência após vomitar várias vezes e ficar muito prostrada!! Foi quase a semana toda ruinzinha, fez exame de sangue e deu uma alteração hepática leve. Hoje fizemos um ultrassom e graças a Deus não deu nada!!  
                                                    
Dessa vez pude sentir como meu amor por ela é grande, sofri só de pensar que ela poderia estar com dor e eu não conseguir identificar o que era!!
 
 
"Os animais já nascem sabendo amar de um jeito que levamos a vida inteira para aprender!"

Comentários

  1. Que post animal!!! Gostei!
    E o esmalte...sou suspeita, amo rosaaa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa.
    As crianças são mais corajosas que nós. rsrs. Meu PC também está travando e desligando, preciso urgente de um note.
    Lindo esmalte!
    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Semana agitada né! amei o esmalte rosa! e a cachorrinha?? muito fofa! bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei, o poster, deve ter sido ótimo, conhecer animais silvestres, pena que sua cachorrinha ficou dodoi. bjos linda

    ResponderExcluir
  5. A Bia é muito corajosa!!! Que medo desta cobra. Que bom que esta tudo bem com a filhotinha.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  6. Coragem mega da Bia...que lindo esmalte e melhorar pra tua filhota canina..beijus

    ResponderExcluir
  7. Bia corajosa... rsrs
    Arrasou nas unhas!
    Ganhar presente é sempre bom néah Mel? Ainda mais um note desse...
    e graças a Deus que a filhote (cachorrinha) está bem, é muito triste ver nossos bichinhos doentinhos!

    Um beijo
    www.amaedadri.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda, super feliz com a notícia do nosso computador! Acompanhei as fotos da Bia com os animais e achei super!
    Unhas lindas, eu amo unhas rosa amiga, é só acostumar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. a semana foi de emoção por ai,
    corajosa sua princesa
    tenho medo de cobras rs
    lindas unhas e o post sobre a mordida
    muito bom por sinal
    que bom que sua cachorrinha está bem
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Que semana hein!
    Muito corajosa a pequena! Parabéns pelo note novo!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o post, adorei as novidades!!!
    Parabéns pelo presente!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  12. Semana agitada em amiga, realmente sua filha é corajosa,os meus acho que só ficariam olhando de longe , as unhas ficaram lindas, e graças a Deus sua cadelinha está melhor,não tenho animal nenhum de estimação, mas fazem parte da família e é como um membro mesmo,imagino sua aflição.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha de macaco eu não gosto porque tenho trauma, mas amo os animais. E na sua semana teve tudo né? Por isso vida de mãe é tão boa =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que delícia esse encontro com os bichos! Bia é uma fofa! A cor das unhas é Linda! Note novo é sonho de consumo! Melhoras pra filhotinha...Adoro cachorros te entendo!
    Abraços
    www.20minutospratudo.com.br´

    ResponderExcluir
  15. Adorei ver a foto dela alimentando o macaquinho :)
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá.

    A sua semana foi agitada, com passeios, presentes, tristezas... a vida é assim mesmo. Embora temos que guardar os bons momentos e os tristes servem para nos deixar mais fortes.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  17. Bia muito corajosa hein, eu jamais teria coragem de chegar perto de cobra.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a postagem!
    E realmente eu li outras postagens aqui, inclusive a da mordida, porque o Arthur na escolinha tinha sido mordido no dia anterior a tua postagem.
    E quando os Bebês de 4 patas ficam dodói a gente sofre junto sei bem como é.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  19. Foi uma semana boa, com presentinho para animar seus dias, porém uma semana agitada também, com o susto do vômito da Cindy.
    Ainda bem que não deu nada.... Foi só um susto...
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Semana boa, adorei as unhas e as visita dos animais, e que pena a cachorrinha ficou dodoi!
    BjosTatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  21. ai que coragem pegar a cobra kkk morro de medo.
    Que semana gostosa, melhoras pra filinha de 4 patas :(

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa que menina corajosa nao tenho esta coragem toda e pegar em uma cobra men que me jure que nao tem veneno mais so o fato de pensar em uma cobra ja fico com medo quanto mais pegar em uma ....
    WWW.TARCILANOBRE.COM

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post. As unhas estão maravilhosas.. tadinha da cachorrinha,inda bem que só foi un susto..
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ai eu vi essa foto no Instagram fiquei super impressionada. Eu morro de medo.

    Bjos Mari
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda