A Semana #28

Bia no aeroporto, com o lindo vestido jeans da Elian

  Essa semana começou pra lá de especial, fomos para São Paulo comemorarmos o aniversário do meu afilhado/sobrinho lindo de viver, que completou 2 aninhos de muito amor na nossa vida!!   Amo muito ver meus dois tesouros juntos, ele desesperado atrás dela e ela no maior carinho e cuidado com ele!
Essa troca de olhares...

Em uma festa linda, cada detalhe preparado com muito carinho pela minha irmã e colaboradora do blog, Sabrina Machado. Logo ela vai contar aqui como foi planejar e realizar uma festa do jeitinho que ela sonhou!






 Assim que chegamos de viagem recebemos os nossos livros da coleção Itaú, Bia leu na mesma hora!! Esse projeto do Itaú deveria ser imitado pelas grandes empresas, incentivar a leitura é o segredo para um futuro melhor para nosso país!!
 Novas descobertas com o elástico, depois de aprender a fazer vários tipos de pulseiras, Bia aprendeu a fazer pingentes!
 No meu trabalho iniciamos o projeto "Contos de Fadas", qual criança não gosta de ouvir histórias de bruxas e princesas? Levei para a creche uma coleção de livros que tenho desde que comecei a dar aulas...isso deve ter quase 20 anos! Sempre gostei de ter muitos livros para contar histórias aos meus alunos, acho que todo professor deveria ter um acervo em casa!! Já tinha muitos e com o nascimento da Bia,a quantidade triplicou!rsrsr
 Encerramos a semana com um lanchinho da tarde de dar água na boca...waffles com nutella e morango!! Já virou mania aqui em casa,mas só pode de vez em quando!!
Essa blogagem deliciosa que nos faz lembrar a semana e dividir um pouquinho com os amigos é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!

Comentários

  1. QUe delicia !!!!!! Ela ja tinha andado de aviao?

    Bjos
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já tinha sim Mari!Adora...fica doida esperando o lanchinho...rsrsrs

      Excluir
  2. OI Melissa, eu vi que você esteve em São Paulo por alguma postagem no Face. Esse lanchinho me deu água na boca. Os livros do Itaú também chegaram por aqui.
    Um ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa esses relatos.
    Essas pulseiras estão me deixando mega curiosa, kkkk
    Acho que vou fazer também

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ah que delícia de semana, que ainda acabou em waffles!! Eu quero
    A festinha do seu sobrinho foi linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda estou esperando os livros do Itaú tb, minha filha curte demais.
    Adoro waffles, uma delícia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda