Circo dos Sonhos




Lembro que quando o circo chegava na minha cidade,era aquele alvoroço...desfile nas ruas,a cidade inteira aparecia na estreia, lotava! A gente ficava na rua esperando o desfile do circo passar,naquela época ainda tinha animais...
Esta semana chegou um circo aqui no bairro e eu fui na maior animação chamar a Bia para irmos ao circo e ela toda desanimada,falando que era coisa de criança ( vê se pode,já se achando!). Comecei a contar como era na minha época e expliquei como é importante o trabalho dos artistas circenses! Ir ao circo também é valorizar a arte e a cultura! Chamei uma amiga e ela se animou!
O Circo começou com música,uma banda ao vivo,tocando música de qualidade! Já achei incrível!



Com a presença de trapezistas,malabaristas e equilibristas sentíamos a emoção do desafio e da superação dos artistas!




O show dos palhaços sempre é o melhor da festa,crianças e adultos se divertem! Não tem como não gostar!



Agora, o mais esperado pela Bia foi o mágico...ela assistia e ficava tentando descobrir o truque!



O circo já mudou muito desde que eu era criança, mas a magia e o encanto continuam igual. Lindo ver os olhinhos das crianças brilhando e a carinha de espanto a cada acrobacia feita!! 
Que essa fascinação que o Circo exerce nas crianças continue para sempre!

Mais informações sobre o Circo e os dias de apresentação você encontra aqui.



Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Ah! QUe legal, eu não vejo a hora delevar minha filha no primeiro espetáculo!
    Adorei!

    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amiga!
    També amamos ir ao circo!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca curti muito circo, tinha medo da roda da morte, onde os motoqueiros ficam dentro daquela bola de aço srs acho que por isso ainda não levei o Lucas.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de levar minha baby no circo, mas temos que esperar ela crescer mais um pouquinho para poder curtir.

    Bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo passeio
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei de ir ao circo e tento manter esse hábito com meu filho.
    É um mundo de magia e sonhos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Lembrei que preciso levar a minha filha rs
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindo de circo é dos sonhos mesmo! Adorei as fotos!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo adoraria conhecer!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga... que coisa boa!!
    Ir ao circo é relembrar nossa infância, é tão mágico
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nós fomos quando estava no Via parque ..e foi lindooo!

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  12. Que legal, é muito bom levar as crianças ao circo!
    Aqui a Dri adora e se diverte muito...

    Bjos
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  13. Que tudo, faz um tempinho que não vamos em um circo!

    ResponderExcluir
  14. Adoro circos :)
    Pena que apareçem poucos,aqui na minha cidade.
    beijos
    www.rotinafemminina.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda