"Comigo foi assim!"


Amigos do blog, venho contar pra vocês uma novidade, algo que sempre busquei, minha irmã agora é colunista do blog e vai escrever quinzenalmente suas experiências como mãe, mulher e profissional!!Tenho certeza que vocês vão adorar!!



"Comigo foi assim..."

Meu nome é Sabrina Machado, tenho 36 anos, sou casada e mãe do Vicente. Sou Head Planejamento Criativo em uma agência de publicidade e moro em São Paulo, mas nasci em Minas Gerais e me orgulho muito de ser mineira de origem. Como devem estar imaginando, minha vida é uma loucura, afinal, essa coisa de mãe equilibrista é muito complexa, marido, filho, trabalho, amigos, ufa... isso cansa, mas eu amo, e é sobre isso que vamos conversar, sem falar o que é certo ou errado, sem dizer faça isso ou aquilo, assim como a minha irmã, Melissa, vamos dividir nesse espaço as nossas experiências, afinal...
Comigo foi assim, e com você, como é que foi?

Comentários

  1. Que legal adorei vou sempre estar acompanhando aqui!! Parabéns pela colunista ainda mais sendo sua irmã vai ser muito legal! Beijinhos

    Letícia Castilho - Mamãe do Bryan
    http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que noticia boa, adorei, Parabéns.
    Estou ansiosa, pelos próximos poster. bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova colunista, vou acompanhar sempre. Que os posts tenham muito sucesso.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo :) Experiências são sempre bem-vindas!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei de cara o jeito do projeto, visando dividir experiencias e não competir quem faz melhor! Seja bem vinda!!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oba!
    Adorei!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que maximo, vou conferir os proximos. bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. bem vinda
    que bacana
    parabéns estarei aqui
    acompanhando
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!
    Seja bem vinda!!
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!
    Seja bem vinda! vamos adorar acompanhar, bjs

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda a vida de blogueira, vai se apaixonar <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Adorei a novidade, seja bem vinda.
    Aguardando mais posteres :)
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Seja muitíssimo bem vinda Sabrina, tenho certeza que aprenderemos muito com suas histórias!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  14. Que ótima notícia. Colunista é muito bom, e ainda mais irmã é ainda melhor. Vou acompanhar. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda