A semana #22

Semana com uma temperatura meio doida por aqui,uns dias com muito calor,no outro chuva e depois frio! Ninguém aguenta e a criançada fica doente!
Por aqui começamos com a mania da tapioca,eu tinha um certo preconceito,mas fica uma delícia,fizemos com recheio de presunto e queijo e de banana com nutella! Bom demais!



Na quarta levei a Bia a pediatra,vamos iniciar um tratamento com homeopatia para diminuir as crises alérgicas. A médica também pediu um exame para saber a idade óssea da Bia,pois ela está com o crescimento abaixo da curva (pai e mãe baixinhos dá nisso!),vamos investigar,não custa nada!

Essa semana foi muito especial, fomos convidadas para a pré-estreia do filme "O que será de nozes?" e lançamento da campanha #osegredoécarinho da Delvalle. Uma delícia conhecer de verdade amigas virtuais,que nos acompanham há alguns anos! Além do encontro,tivemos a oportunidade de ouvir a psicóloga Natércia Tiba falando sobre a importância do carinho,do cuidado e do exemplo no relacionamento pais e filhos. Falarei mais sobre esse encontro durante a próxima semana!



E o esmalte da semana foi "perna bamba" da Gio Antonelli,bem discreto,né?rsrs



Essa blogagem coletiva é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali! Passa lá pra ver as outras postagens!
Beijos e uma ótima semana para todos os amigos!


- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Esmalte lindo e alegre, adoro! Guga também está abaixo do tamnaho e do peso desejado. Cuidar de criança não dá trabalho, mas cuidar BEM dá muito. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que semana, pena que a bb fico doentinha, irando isso todo foi bom,
    adorei o esmalte, amei.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Com essa mudança de tempo todo mundo sofre, no meu trabalho essa semana os pediatras trabalharam bastante. Só fiz tapioca uma vez, mas gostei.
    Bom domingo! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Hum...amo tapioca. Até me deu vontade, vou fazer amanhã! Abs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga eu gosto muito de tapioca principalmente de leite condessado e coco. Essa cor de esmalte é muito linda amei. Bjss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Melissa, eu sempre faço tapioca aqui em casa. É muito gostoso e dá para variar bem os recheios. Eu estou com as duas filhas gripadas por conta desse tempo louco. Fiquei muito feliz em te encontrar no evento.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa somos eternamente fãs de tapioca. Agora que evento foi esse? Super legal!
    Minha princesa também tá doente por conta desse tempo, aff
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Semana quase perfeita hein
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga adoro tapioca, com recheio doce então nem me fala..rs Adorei o esmalte da semana!!

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  10. Amei sua semana...nunca comi tapioca, acredita?kkkkkk
    Esse tempo é um saco,aqui estamos todos resfriados.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro tapioca, mas prefiro a tradicional só com um tiquinho de manteiga.
    Inveja de conhecer a Cris.

    ResponderExcluir
  12. Que chato sua filhota ter problemas com alergia...meus dois filhos passaram por isso e creia, com a adolescência tudo acaba! hahahha Mas começam outros problemas como ficarem chatos. hehehehe
    Também sou viciada em tapioca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu amo tapioca! Aqui em Fortaleza é tradição comer tapioca de tudo que é jeito! Amooooo!!!
    E esse filme, deve ser bom! Adorei a cor do teu esmalte! Bem laranja!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda