Viva os avós!




Hoje, dia 26 de julho comemora-se o Dia dos Avós,esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.
Século I a.C. - Conta a história que Ana e seu marido, Joaquim, viviam em Nazaré e não tinham filhos, mas sempre rezavam pedindo que o Senhor lhes enviasse uma criança. Apesar da idade avançada do casal, um anjo do Senhor apareceu e comunicou que Ana estava grávida, e eles tiveram a graça de ter uma menina abençoada a quem batizaram de Maria. Santa Ana morreu quando a menina tinha apenas 3 anos.
Bia tem a sorte de ter muitos avós, são duas bisas,duas avós e um vovô mais que babão!
Amo quando estamos juntos, Bia tem um carinho muito grande por todos, respeita e gosta de ouvir suas histórias! Deixo ela ser bem mimada,acho que os momentos que passam juntos devem deixar boas memórias. Sabe aquela história de que na casa de vó pode tudo? Eu acho que tem que poder mesmo!! Vó e vô tem mel, tem doce,fazem tudo pelos netos!
Agradeço a Deus por ter as minhas avós ainda e desejo que minha filha aproveite muito os seus avós!
Amamos muito vocês!





- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Oi Melissa
    Ter vó é tudo de bom mesmo não é? que lindas fotos...adoráveis.
    Também já te sigo querida!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Ja , hoje liguei pra minha avó materna que essa semana veio pra minha casa e cuido de mim que tava doente, e hoje vou passar o dia com minha avó paterna que ela vem passar o final de semana comigo, como ela não e de onde moro, vamos matar a saudades, a melhor coisa que existe na vida e os avos, e muito bom, eu amo muito todos os meus avos. Adorei o poster
    bjos .
    bom final de semana .

    ResponderExcluir
  3. Que saudadessssssss!
    Por aqui os avos só pelo telefone mesmo e quando dá pra viajar =)
    Mas tá valendo neh!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Que legal . .eu não sabia da história .. adorei conhecer ... que delicia este contato com os avós .. Luma ama! bjs

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=652833701471408&set=gm.707527692615872&type=1&theater

    ResponderExcluir
  5. Aqui não tenho mais avós, mas graças a Deus as do Lucas são super presentes.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ja não tenho meus avós presentes, mas,
    meus filhos hoje ja ligaram pros avós deles rs :D
    É uma data que não pode ser esquecida rs, é como dia dos pais e mães... rsrs

    ResponderExcluir
  7. São lindos...
    Eu não tenho mais nenhum :(
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sabia sobre os motivos da escolha da data.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Sinto muita saudade da minha vó, feliz de quem ai tem.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo..
    Adorei saber mais sobre a data..
    Linda família amiga!

    Bjos
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda