Mamãe indica #1

Queridos seguidores, vou começar uma série de indicação de produtos que usamos e gostamos. Teremos o mamãe indica,indicado para as mamães vaidosas, que gostam de bons produtos e o Bia indica,com dicas de brinquedos, produtos infantis e bons livros. Espero que vocês gostem!
Hoje trago indicação de um shampoo e condicionador que estou amando. Excelente para quem tem cabelos loiros,naturais ou tingindos. É o Sheer Blonde do John Frieda.
Já uso há uns 2 anos e meio e percebi que meu cabelo ficou mais macio,leve e brilhante.
Infelizmente aqui no Brasil é vendido por valores absurdos, já cheguei a ver por R$ 70,00 só o shampoo. Eu aproveito quando amigos vão para o exterior e peço para trazer pra mim,lá os dois saem por, no máximo,R$ 35,00! É uma diferença e tanto,né?
Tem um site que me indicaram que vende produtos de beleza, ainda não fiz o cadastro,mas vai a dica: http://www.feelunique.com/




Espero que tenham gostado!
Beijos

Mell

- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Jura?? Que legal .. me interessa muito .. .vou procurar mais sobre .. valeu a dica amiga! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova "coluna", e gostei de saber desse shampoo, vou ver onde encontro. Me interessei
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coluna nova .. Estarei acompanhando .esse Shampoo nunca vi, e coloca diferença nisso

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh adoro ver indicações de produtos, vou ficar ligadinha nessa série
    Esse eu não conhecia e realmente o preço por aqui é bem puxado.
    Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Amei a novidade do mamãe indica e Bia indica. Ficarei atenta aos próximos.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  6. É bom quando encontramos algum que nos damos
    Ainda bem que encontra mais em conta
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super dica hein!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas é sempre bom saber, vai que um dia quero ficar loira rs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a nova coluna. E que diferença exorbitante de preço, aqui sempre é mais caro. Mas que bom que tens amigos para comprar por uma bagatela. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Bom esses quadros em? Da para conhecer muito produtos bons nessas indicações.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Esses quadros são ótimos, a gente conhece muitos produtos bons, e o que é melhor,indicados por quem usou.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda