BC A semana #20

A semana começou muito bem, Bia foi patinar no gelo pela primeira vez para comemorar o aniversário de uma amiga!! No começo precisou de ajuda,mas depois que ganhou confiança, ai meu Deus...a mãe aqui quase teve um treco!rsrss


Na terça-feira Bia acordou enjoadinha, disse que estava com dor de cabeça e como é muito difícil ela ficar doente, já me enchi de preocupação!! Chegou a ter quase 40 graus de febre, dei banho e ela tirou um cochilo ao lado da sua fiel companheira!!



Na quinta-feira foi a minha vez...o semaninha difícil!! Tive muita dor na coluna cervical e na cabeça,além de uma tontura horrível! Fui ao médico, tomei injeção e coloquei um colar cervical para mobilizar!! Bia cuidou de mim e ainda falou: Vou cuidar de você igual você cuidou de mim, mamãe!!

Teve arte da Cindy, acredita que ela aprendeu a subir na cadeira e na mesa?? Acabou o sossego...ela é demais!!!


Inauguramos um novo "quadro" aqui no blog, o "Mamãe indica" e "Bia indica" com produtos que usamos e adoramos!! Acho que vai ser um sucesso!  


Essa blogagem coletiva é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!!

Passa lá pra ler a semana das amigas!!

Comentários

  1. Que dó da princesa com carinha de dodoi...
    Já estão melhor né?
    Irei acompanhar o novo quadro, adoro conferir produtos aprovados para testar também

    ResponderExcluir
  2. Coitadas!!! Doença é brabo! Mas espero que já estejam melhor. Vou acompanhar as dicas. Adoro quando são produtos usados que dão certo, vou amar usar as dicas!

    ResponderExcluir
  3. Muito maneiro patinação no gelo .. sou péssima ..fico caindo toda hora . hehehehe .. e que dó .. as princesas doentes ficamos péssimas ... e cervical é brabo mesmo .. se cuida amiga .. já tentou rpg e pilatis .. dizem que é ótimo .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. Com o cuidado da filha, mamãe melhora rapidinho! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  5. Espero que estejam melhores as duas...
    Grande bj e que a próxima semana seja muito melhor.
    Sucesso no novo quadro do blog.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Melissa, filho doente é algo que sempre preocupa mesmo e mamãe ficar doente não é fácil né, espero que ja esteja melhor, ai tenho vontade de aprender a patinar, uma vez filha tentou me ensinar, mas não tive sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Melhoras amiga, mas com um médica dessas vc ta em ótimas mãos.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Puxa vida amiga, espero que você já esteja melhor ... se bem com os cuidados da enfermeira Bia tenho certeza que está ótima!

    Adorei a nova sessão "mamãe indica" e "Bia indica" e adoro os produtos John Frieda ... também indico!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda