BC A semana #19

Semana de muito trabalho e criança de férias!
Amo muito o que faço e tenho certeza que a minha equipe faz um excelente trabalho! Claro que não dá para agradar todo mundo,mas quando chega a época de reunião de pais e ouvimos os depoimentos dos pais, contando como o aprendizado chegou,as coisas que seus filhos aprenderam, tenho a certeza de que estamos fazendo o melhor!



A presença dos pais nas reuniões escolares é essencial para a parceria família e escola!

Na terça,fui conhecer a fábrica das Pastilhas Valda,um lugar aconchegante e muito,mas muito refrescante! Encontrei a Chris, do blog Inventando com a mamãe, a Loreta,do Bagagem de mãe e a Mariana, do blog Mundo Ovo, além de outras mamães que foram sorteadas junto comigo.



Conheço os produtos Valda desde pequena,sempre saia da farmácia com um chicletinho! Também usei muito as pastilhas, pois como professora, que fala demais, precisava de um alívio para a garganta! Muito legal conhecer a fábrica, ver o processo de fabricação dos produtos e encontrar outras mamães!

E o esmalte da semana foi o verde esmeralda da Avon. Além de deixar uma cor linda, ainda hidrata as unhas!



E por aí,o que teve?
Essa BC é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali.


- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Que cor mais linda!! Gostei
    Que semana boa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que semana agitada hein!!
    A cor do esmalte é lindo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessante conhecer esses processos industriais. Acho sempre curioso! E que legal que encontraste as gurias por lá!

    ResponderExcluir
  4. que bacana ter uma equipe boa assim
    e encontrar as amigas blogueiras é tudo de bom
    amei as unhas


    *´¨)*Linda Noite!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo encontrar as amigas na fabrica da Valda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bela semana amiga . e que bom encontrar amigas blogueiras né .. vamos marcar qq dia pra gente se vê .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Melissa, que semana boa essa! Legal esse encontro com outras blogueiras, sem falar na visita à fábrica.
    Bom domingo! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor do esmalte, e acredita que nunca usei valda!!

    Beijos,bom domingo!!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana sua semana amiga! E adorei a cor do esmalte!
    Também acho super importante a participação dos pais na escola dos filhos. Só assim podemos acompanhar o processo educacional deles não é?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Conhecer a Chris Ferreira é demaissssssssssss
    #amo

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei!!!!!
    Feliz dia do amigo atrasado!
    E uma linda semana pra todas nós.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi melissa, sempre gostei de participar da vida escolar da Rafaela, e não vai ser diferente da julia, acredito que agora eu vá participar ainda mais.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Que semana maravilhosa ... adorei!

    Eu sou o tipo de mãe que não falta nas reuniões e gosto de aconselhar, dar sugestões ... não sei se a professora da minha filha gosta ou não, mas eu sou super participativa!

    Que delícia deve ter sido o passeio, e conhecer as mombloggers é um sonho meu! Adoro a Chris e a Loreta!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda