BC A semana #18

Essa semana foi de comemoração, aniversário do meu maior tesouro,aquela que faz os meus dias melhores e que me surpreende a cada instante! Minha filhotinha completou 9 anos, alegria demais!
E nada melhor do que comemorar com a família, em Minas, ao lado de pessoas queridas. Uma festinha simples,mas com muito amor!






O encontro entre primos também foi maravilhoso! Meu sobrinho e afilhado está fofo demais,com 1 ano e 9 meses,já fala de tudo e frases completas. Fiquei boba de ver! Chama a Bia por todo lugar!


No dia 11 de julho, Bia foi acordada com um telefone tocando, era o seu presente. Há tempos ela pedia um e nós ainda não achávamos necessário,mas agora com 9 anos, acho que ela já é capaz de fazer bom uso dele,deixamos bem claro que existem regras e que eu vou supervisionar o tempo todo! Ela ficou muito feliz,chegou a se emocionar!
E as comemorações terminaram com uma festa do pijama, ela escolheu duas amigas que vieram dormir aqui em casa! Foi uma farra só madrugada a dentro!
Criança feliz,mãe feliz!



Essa BC é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!




Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Olá…
    Adorei a sua semana!

    Criança não liga para luxo e nada que venha a partir disso, só querem diversão.
    Pelo que li, a sua semana foi bem divertida e realmente criança feliz é mãe feliz.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    Maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SIm, criança feliz, mãe feliz! hahahaha festa boa é a que da alegria! independente do tamanho! Boa Semana!!!!
    Bjs
    Márcia
    http://cerejadourada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas fotos lindas! Essa semana aqui em casa vai ser de preparação de festa rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Querida, parabéns pelos 9 anos da sua princesa!! Delícia de festa do pijama, você terminou o post com chave de ouro... Mamãe feliz, criança feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia .. comemorar é o que importa independente se seja grande ou pequena ...

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra Bia!! Adorei o presente e a comemoração!!

    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pequena!
    Que semana hein!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que maneiro .. amei todos dormindo juntinhos .. é tão gostoso essa baguncinha .. estou doida pra fazer algo assim tipo festa do pijama aqui em casa ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  9. com certeza é bom demais comemorar com pessoas especiais
    e o encontro maravilhoso
    parabéns princesa
    a minha também dei um com essa idade
    antes também não
    via necessidade

    *´¨)*Linda Noite!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  10. Eu amo festa de aniversário, e adoro estar ao lado da família, comemorando.
    Não importa se é uma grande festa ou um bolo simples em família, o que importa é estar juntos, comemorando mais um dia de vida, de alegria. Com certeza foi ma semana mais que especial para a Bia e toda a família, podendo estar juntas...
    Bjs
    Ju
    Mãe Sem Fronteiras.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Bia pelo aniversário, que Deus possa te abençoar cada dia mais e mais!

    Que presentão, um celular! Tenho certeza que ela saberá muitíssimo bem como usa-lo!

    Beijos, Má
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, aniversário com a família não tem nada melhor. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Bia!! Que o Senhor te abençoe cada dia mais
    Super presentão, adorei!!
    bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda