BC Coisa de Mãe




Dia das mães chegando e eu lembrando as coisas de mãe, da minha mãe...
Aprendi tanto com ela...me vejo repetindo algumas frases que ouvia quando pequena e a que mais me marcou e que foi um aprendizado para a vida foi: "Não faça para os outros o que não quer que faça para você mesmo!". Quero e muito que minha filha siga essa frase assim como eu tento seguir!
Perfeita.Pra vida.pro mundo.
E tem aquelas frases de todas as mães...
Outro dia Bia foi comer pizza com as amigas e antes dela sair fiz mil recomendações: tome cuidado,não saia de perto dos adultos e não converse com estranhos...E ela me respondeu: "Ai mãe,eu já sei,você já falou isso mil vezes!!" E eu voltei no tempo,revivi a mesma cena com a minha mãe! Rsrsrs

A gente sabe que os tempos são outros,mas não adianta,a gente sempre acaba repetindo porque carinho e atenção de mãe nunca mudam!



E as coisas que a mãe faz?
As noites de sono que não são mais as mesma,mãe consegue ouvir a respiração do filho no meio da noite...
Deixar de comer aquele pedacinho de doce pensando no filho...
Correr pra buscar o filho na escola morrendo de saudades...
Assistir mil vezes o mesmo desenho,filme ou série preferida da criança( Já sei de cor as falas de alguns)...
São tantas coisas...tantos momentos...
Amo demais!!

E você,tem alguma coisa de mãe pra contar?


- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Que fofo! Também estou participando http://mundinho-de-arianne.blogspot.com.br/2014/05/bc-coisas-de-mae.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Muito verdade, esta frase também levo comigo. Mãe sempre quer o melhor para o filho, e se nos pegamos repetindo coisas de nossa mãe, é porque o que ela dizia tem sim fundamento.
    E que mãe não ama ficar juntinho, fazer recomendações e assistir mil vezes o mesmo desenho ou filme? Somos mães que ama estar por perto.
    Agradecemos sua participação.
    Equipe Mamães em Rede

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga... nos pegamos fazendo o que nossas mães faziam e falavam aí passamos a compreender cada gesto de carinho e cuidado
    Amo todas essas coisas de mães, bjss

    ResponderExcluir
  4. E TODO BOM EXEMPLO TEM MESMO QUE SER SEGUIDO... POR ISSO TODA MÃE PASSA PARA SEU FILHO QUE APRENDEU COM SUA MÃE. LINDA FOTO, BEIJOS
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda, amor puro!!
    Amo ser mãe, todas nos amamos!
    Mil beijoss!
    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  6. Pois é Melissa, alguns ensinamentos são eternos e a gente carrega o resto da vida... Eu também já falei algumas vezes para Maria que não devemos fazer aos outros o que não queremos que façam a gente... E essas coisas maracam..

    Com marcam a simplicidade e o amor da maternidade pelo resto da vida...

    Um beijo.. tb estou la..

    http://www.bolhinhasdesabaoparamaria.com.br/2014/05/coisas-de-mae-blogagem-coletiva.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda