Viva o vovô!

Hoje é o aniversário do vovô mais feliz do mundo! Aquele que espalha a felicidade por onde passa!





Pessoa com um coração gigante, que não mede esforços para ajudar quem precisa! Um avô sensacional,um pai amigo e um exemplo que desejo seguir! Bia é completamente apaixonada por ele, é incrível ver a sintonia dos dois,são parceiros, são cúmplices, são grandes amigos!












Certo dia, ao ouvir a música do Roberto Carlos "Como é grande o meu amor por você" Bia se emocionou e quando perguntei o que aconteceu, ela disse: é que eu lembro do meu avô,porque ele tem o maior amor do mundo pra mim!
E por isso pai, te dedico essa música hoje:

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você"



Posted using BlogPress from my iPad


Comentários

  1. Gostei imenso de ler este poema que tu escreveste,desejo parabens para esse grande senhor,que ele viva mais uns aninhos e que todos vocês sejam felizes!! Tudo de bom para vocês!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ter avô né? O meu pude conviver com ele até meus 24 anos e foi pouco. Queria ele aqui, agora!
    Essas fotos com avós valem outro futuramente.
    Beijos :o))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda