Bc A semana #6

Não sei se foi impressão minha,mas essa semana passou voando! Provas da Bia, cuidados com a Cindy! Dava uma peninha sair pra trabalhar e deixá-la sozinha,não via hora de voltar para a casa e ver como ela estava! Na segunda feira ela chorou(ficou mal acostumada com as brincadeiras do final de semana... Teve uma madrugada que ela acordou e ficou chorando...deu um trabalhinho! Mas o filhote é como um bebê,precisa de carinho e atenção...ela é bem sapeca! A caminha ficava do outro lado,mas toda vez que eu chegava na cozinha,ela estava deitadinha nessa canto,mudei a cama,mas já retornei para o outro lado,porque todo mundo me disse que o banheirinho dela tem que ficar longe de onde ela dorme e come!





Resolvi que a partir desta semana teria uma vida mais saudável, tenho hérnia de disco na cervical e isso me deixa cheia de dores. Comecei a fazer acumpuntura( se você já fez vou adorar saber o resultado!!) e caminhada! Acordo cedinho,caminho enquanto a Bia está dormindo e quando volto, arrumo casa e me organizo para sair para o trabalho!



Comprei couve e fiz suco para congelar em forminhas,assim,quando precisar é só pegar a quantidade certa! Já fiz de maracujá e couve(delicioso e refrescante) e a Bia me pediu de morango,limão e couve,muito bom!




O legal é que ela me vê tomando e pede também! Dar exemplos é a melhor forma de fazer seu filho se alimentar bem!


Aproveito para convidar todos vocês para nos seguir no instagram@blogperolasdabia .Lá você vai encontrar um pouco do nosso dia a dia,dicas para as famílias e muito mais pérolas da Bia!



Essa BC é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!



Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Semaninha boa, filhota lindinha e a cachorrinha é fofa demais! Menina, a cada semana que entra acaba de forma corrida demais, né?! Acho que o nosso planeta está andando mais rápido, sei lá. ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Melissa, eu acho que em poucos meses a Cindy vai estar bem educadinha. Aqui, Gabi aprendeu mais rápido do que a Isa.

    Meus filhos não tomam sucos, nem naturais, nem de caixa, não gostam. Morri de inveja ao ver a Bia tomando suquinho.

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa, obrigada pelo carinho lá no blog! Eu tava imaginando ela te pedindo pra tomar os sucos...que coisa boa!!! Eles seguem nossos exemplos até em sala de aula!!! Tenho alunas que me imitam rsrsrs, eu sou muito vaidosa e sempre ando "bunita"pra dar aula. Foi bom conhecer seu cantiinho! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem um sorteio rolando no meu blog, esqueci de linkar :
    http://prolueducadora.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-do-blog.html

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa! Linda Bia tomando suco saudável! Meu sobrinho tem uma cachorrinha, Mel, e como tá trabalho a pequena! Beijo e mais outra ótima semana! Sem dores!

    ResponderExcluir
  6. OI Melissa, por aqui a semana também passou voando e com provas das filhas. A Cindy vai dar trabalho nesse início, mas compensa. Se cuida sim. Ter problema na coluna ninguém merece!
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Oi Melissa, gostei muito do seu cantinho!
    Ah que fofura a filhota tomando suco, aqui os meninos gostam também.
    Gostei da ideia de deixar nas forminhas de gelo.

    Se cuida viu!
    Ótima semana!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tenho imensa pena que sofras de problemas de saúde!! É a primeira vez que te visito e fiquei triste por saber essas coisas!! De qualquer maneira,desejo boa sorte na tua vida,tudo de bom para ti,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post, concordo com vc que temos que dá exemplos para estas criaturinhas lindas! Sua filhota é muito linda, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Melissa.
    Ver a Bia tomando suco de couve é muito bom. Difícil ver uma criança gostar de alimentação saudável assim. Tenha uma dor na lombar que já virou crônica. Falta de levar a sério o alongamento.
    Boa semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tomei esses sucos verdes!Mas vc deu uma ótima ideia essa de congelar o suco do couve e adicionar nos sucos. Boa ideia! E boa dica essa. Te cuida, dor ninguém merece ter,
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Adoro sucos com couve! Faço muito com abacaxi e hortelã por aqui.
    Que bom ver sua filha bebendo, né!
    E que fofa a Cindy. Tadinha... se sentiu abandonada! A Pri (poodle de casa) não fica sozinha em casa, fica estressada ao extremo. Se não pode sair conosco, fica com a minha sogra. Mas nunca sozinha! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda