A semana #7

Gente,essa semana passou tão depressa que eu nem tenho muito o que falar! Foi correria total! Tenho acordado cedo e feito todo o serviço de casa( é amigas, não tenho empregada e a minha faxineira está dodói), com uma cachorrinha arteira que faz xixi pela cozinha...rsrsrs
Tem horas que a gente fica tão cansada,mas tudo vale a pena!
Até ganhei um chocolatinho do marido! Amo!



Falei sobre a importância do brincar!



Começamos a ler o livro "Fábulas palpitadas" de Pedro Bandeira e relembrei o dia em fomos à Bienal e tivemos a oportunidade de conhecê-lo!





E teve muita bagunça com a Cindy! Cheguei do trabalho e ela tinha conseguido pular a cerca improvisada de papelão que fizemos na cozinha...



Essa foi a nossa semana! Essa blogagem coletiva é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali!



- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. OI Melissa, a rotina de casa cansa mesmo. Mas ter a Cindy, mesmo com esse início de aprendizado dela, vale muito a pena. Parabéns pelo chocolatinho! Boa leitura pra vocês.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. realmente viva ao cacau
    a que linda a Cindy a Bia amou
    otimas indicações de livros
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Melissa, imagino sua correria. Eu já acho a vida corrida, imagino quem tem criança. Como você disse, tudo vale a pena! Ô se vale!
    Gostei da dica do livro e das artes da Cindy. Os animais alegram, fazem arte e isso é uma delícia.
    A minha calopsita faz também tanta arte que se contar você não acredita, hehehe. No fim eu adoro e morro de dar risadas!

    Beijos e uma semana linda! :o)

    ResponderExcluir
  4. Melissa, o serviço de casa nunca acaba, não é? A Cindy é uma graça... Rsrs. Ler um ótimo hábito e é bom começar desde criança.
    Boa semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Cindy, a terrível! Parece as cachorrinhas da Flavinha Motta, que aprontam! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é essa correria, as vezes no final do dia parece que passaram com um trator de esteiras por cima da gente. Acho que a Cindy é bem arteira, coisas da idade... rsrsrsrs.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Melissa, apesar de estar na vibe da organização, muita coisa foge do controle...vida de mão e dona de casa não é mole! rsrs
    Mas, sua semana foi muito bem aproveitada, isso que importa!
    Beijão! Até mais!

    Claudices

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda