Nossa Semana #3

Nossa semana começou com uma mãe quase enlouquecendo ao ver a filha treinando descer ladeira de skate! Minha filhotinha radical,gosta de aventuras e foi com o pai andar de skate num condomínio aqui perto de casa!
Coração disparava a cada descida, mas mesmo tensa,incentivei e aplaudi! Quem me conhece sabe como é difícil pra mim,mas tenho tentado ser mais relax e deixar a Bia ser feliz!











Testamos uma nova receita de picolé, dessa vez o sabor não foi tão saudável assim,mas foi delicioso, de nutella,logo posto a receita! Bia adora ir para a cozinha comigo!







Semana de muito trabalho, amo de paixão o que faço e fico encantada com cada detalhe! Os bebês são incríveis, um sorriso,uma gargalhada, um pedido de colo,um chorinho quando a gente se afasta...amo muito tudo isso!
Tem como não se apaixonar por esses pezinhos e mãozinhas?



Fizemos uma atividade de exploração sensorial com gelatina que foi muito divertida! Os bebês brincaram com gelatina e também fizeram massa de pão!



Essa Blogagem Coletiva é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali! Estou adorando participar!



Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Que semana deliciosa com Nutella.
    Nossa quanta aventura da querida no Skate, realmente pra deixar o coração de qualquer mãe na mão.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. Semana cheia de emoções e gostosuras ein!!!

    ResponderExcluir
  3. A gente fica com o coração na mão, mesmo. O importante é isto: está com todos os apetrechos de segurança! Minha filha tb é de muita adrenalina... mas atualmente o que me deixa de coração na mão é que ela começou a dirigir... aí já viu, né? Abs.

    ResponderExcluir
  4. OI Melissa, o meu coração também dispara aqui com a Sofia e o skate. kkk
    Nossa, esse picolé de Nutella deve ser bom demais. Se eu mostrar pras minhas filhas elas irão querer fazer, com certeza!
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Ah, como eu queria saber andar de skate!
    Já tentei, mas acho que cansei de levar tombos... hahaha!
    Nutella. Não precisa dizer mais nada! Hmmmm!
    Bjns e um ótimo feriadão!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Melissa, muito legal seu blog, parabéns!
    Obrigada pela sua visita, volte sempre! hehehe
    É de deixar com o cabelo em pé a combinação filho+skate, também sofro!
    Sua semana foi muito bacana e sua filha é linda! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que visitou o blog já estava com saudades.
    Que semana divertida hem.
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Oi Melissa.
    Que semana gostosa a sua, apesar do skate. Rsrs.
    Bom carnaval!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Melissa, sua filha é uma fofa!!!
    Eu imagino como fica seu coração, mas é necessário deixá-la ser feliz, mesmo sendo a brincadeira de descer de skate, hehehe.
    Aiiii essas mãozinhas e pezinhos são tudooo. Vontade de beijar todas, rsrs.

    Beijos e um bom feriado de carnaval. :o))

    ResponderExcluir
  10. Oi Melissa! Coração de mãe ta sempre acelerado por conta dos filhos! Beijo e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  11. Ser mãe é viver com o coração na mão a cada desafio, mesmo que o desafio seja andar de skate.

    ResponderExcluir
  12. Como não ficar com o coração na mãe, né??? Pior que acho que essa sensação nunca passa...

    ResponderExcluir
  13. Mãe é tudo igual, só muda de endereço, pelo menos com a maioria é assim... rsrsrs Mas acho fantástico o poder que vocês têm de mesmo preocupadas e cuidadosas aplaudirem os filhos sempre de pé. ;) Quanto à Nutella acho que sou o único ser humano que ODEIA isso... ui.... rsrsrs E eu amei a atividade de exploração sensorial, muito legal!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  14. Ficamos pequena neh amiga
    nesses momentos rss
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Amei tudo por aqui e que layout lindo do Blog! Tua filha parece com os meus, aventureiros!
    Amei. Beijos Mona

    ResponderExcluir
  16. Chegando hoje para conhecer seu cantinho, é minha primeira participação na bc, por isso estou tímida! Parabéns pela filha linda e arteira, é melhor ter moleques e molecas peraltas, né? Eu tenho 3 e não é fácil não =)

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda