BC A semana #1

A querida Fernanda Reali do blog "A gente escolhe ser feliz"  propôs uma blogagem para contarmos como foi a nossa semana e eu achei super legal compartilhar aqui,um resumo de tudo que vivemos durante esses dias!

Comecei a semana com indignação,devido a morte do cinegrafista da Band,após ser atingido por rojão durante protestos aqui no Rio! Triste saber que a violência e a falta de amor ao próximo estão cada dia mais presente...
"A violência destrói o que ela pretende defender: a dignidade da vida,a liberdade do ser humano"(João Paulo II).

Falando de coisas boas, estou com um projeto de vida mais saudável e cuidado com o corpo,o pilates está sendo essencial pra mim!







Aproveitando a terça-feira,levei Bia e as amigas ao cinema, o filme escolhido foi Lego! Bia gostou do filme,mas a alegria maior foi estar com as amigas!








Uma pena acabar o horário de verão, gostamos tanto de chegar do trabalho e ainda ter o final da tarde para brincar na pracinha e ir a piscina! Aproveitamos a última sexta-feira para brincar muito, skate,patinete, pular elástico e até inventar brincadeiras nas barras de ginástica!



Um bom final de semana a todos!



E não esqueça de participar do nosso sorteio AQUI

- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Pilates é vida, é saúde! parabéns pelas escolhas felizes nesta semana! Pinterestei tua imagem aqui: http://www.pinterest.com/pin/246994360788043228/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei que você também está aqui, Mel!! Tem tanto tempo que nos vimos né??? Espero que possamos resolver isso logo. Bjs na Bia que está uma moça.

    ResponderExcluir
  3. Pilates é tudo de bom, fiz e recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom começar a rotina com exercícios e vida mais saudável.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  5. Também lamento pelo fim do horário de verão! Por mim ia pelo menos mais uns 2 meses! Abs. e boa próxima semana!

    ResponderExcluir
  6. Horário de Verão, Pilates, filhos, cinema, o resumo de tudo que é bom. Boa nova semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Melisse, eu também fiquei indignada e triste com a morte do cinegrafista. Linda e verdadeira a frase de João Paulo II. Eu também vou começar o Pilates.
    Uma ótima semana pra voçes
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, vim ver a sua participação nessa nova coletiva e adorei. Pilates nunca fiz, mas namoro, viu?! rsrs Amei o "A vida é de quem se atreve a viver!", é isso aí!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  9. É uma felicidade ver a alegria dos pequenos... sempre nos contagiam : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pilates deve ser muito bom, sempre tive curiosidade em fazer, quem sabe um dia?!
    Adorei a BC
    bjcas
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  11. Pilates é tudo, conta mais dos seus progressos depois, eu tenho muita curiosidade. Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. Pilates é tudo!!! Tenho muita vontade de pegar firme, mas ainda não está dando...
    Amei sua postagem, tbm já vou sentir falta do horário verão...:(
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Pilates realmente tem seus beneficios, e exercicios sempre é bem vindo! bj

    ResponderExcluir
  14. e aí me conta mais sobre o pilates... acho que preciso fazer, mas nunca fiz nem aula teste... tenho fibro e artrite reumatoide... fora as tendinites e hipocondinites...

    amei a meninas no cinema e brincando na pracinha!!!

    Linda e iluminada semana ♥

    ResponderExcluir
  15. Tô pensando em começar a fazer Pilates porque musculação não curto, na real odeio academia, mas o pilates parece ser interessante. Ando com dores na coluna e creio que com ele isso possa melhorar. Sou sedentária total, tá na lista de projetos mudar essa condição. Vamos ver! Beijos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  16. Que semana bem boa, com exercícios e diversão com a família. Amei demais a frase de João Paulo II que você colocou, eu não a conhecia.

    beijooos

    ResponderExcluir
  17. Uau! Adorei suas fotos no pilates! É isso aí! Mamãe em forma tem mais energia p/ correr atrás dos pequenos... E no seu caso é em casa e no trabalho, né? :c) Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Melissa! O filme do Lego fez sucesso por aqui também! Beijo e boa noite!!

    ResponderExcluir
  19. Já fiz pilates, acho muito bom, agora estou fazendo hidro, tbm lamentei o fim do horário de verão, adoroooo o horário de verão, até p/ sair com a filhota acho melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda