BC Mamãe quer saber #profissão

Essa Bc -Mamãe quer saber é uma iniciativa da amiga Thaty do blog Caio o Melhor Presente e aqui vai a minha primeira participação!




A minha profissão foi escolhida desde que que eu era pequena, minha mãe é professora e eu vivia brincando de escolinha com minha irmã e amigas!
Fiz o magistério, estudei por quatro anos e a cada dia que passava tinha a certeza de estava na profissão certa!
Comecei a atuar, substituindo professoras na própria escola onde eu estudava. Assim que me formei,fui fazer faculdade de Letras e já assumi uma turma com crianças de 4 aninhos e fui um aprendizado e tanto! Contei com o apoio da diretora da escola que me ajudou muito!
Fiz pós-graduação em alfabetização e aí descobri outra paixão! Amo acompanhar a evolução e construção do conhecimento das crianças, é lindo de se ver,chego até me emocionar!
Já são 20 anos nessa profissão e ainda aprendo a cada dia! Não quero parar de estudar e muito menos parar de trabalhar.
Já fui diretora,vice-diretora e hoje sou coordenadora de uma creche aqui no Rio de Janeiro. Estou muito feliz e realizada,conviver com crianças faz um bem danado,acaba com qualquer tristeza ou preocupação!


E não esqueça de participar do nosso sorteio AQUI


Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Sua profissão é muito linda e respeitável
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  2. Sua profissão é perfeita. Acho que tem que amar o que faz. E que maximo, queria que meu filho estudasse na creche onde trabalha. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. amiga parabéns por esse linda profissão
    fico feliz por ter escolhido esse caminho a 20 anos
    e ainda por amar o que faz
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Já fui também e amava! Hoje estou mamãe. Quem sabe volto um dia? bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Linda profissão Melissa ... tenho várias amigas e as madrinhas da Luma tb são ... Beijos ...

    Roberta Aquino
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua profissão é linda. Parabéns. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Profissão linda essa de professor,pena que não valorizam e nem pagam bem no Brasil..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Assertiva escolha da profissao e se todos educadores toivessem esse amor e profissionalismo como vc, seguramente teriamos mais crianças felizes nas escolas deste pais. Parabens., bjs Renata

    ResponderExcluir
  9. Linda profissão e merece todo o reconhecimento do mundo. Parabéns pela linda escolha. Beijos

    ResponderExcluir
  10. profissão além de linda é essencial para todos nós por isso deve ser reconhecida e valorizada!
    Parabéns!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda