A história do blog (BC Mamãe quer saber #2)





O blog Pérolas da Bia começou após a minha mudança para o Rio de Janeiro. Antes eu morava em MG,com a minha família e quando a Bia estava com 2 anos,nos mudamos para o Rio. Bia já estava tagarela,falava cada coisa engraçada que eu não poderia deixar passar em branco,por isso o nome "pérolas da Bia".
Também foi uma maneira de manter a família que estava distante, atualizada sobre o crescimento da Bia e todos os momentos divertidos. O blog era mais acessado pela família, eu nem divulgava muito.
Com o tempo,outras pessoas começaram a conhecer nosso cantinho e também acompanhavam nossas aventuras.
Bia ano passado,me pediu para escrever também e eu deixei ela fazer alguns relatos por aqui.
Gosto muito de compartilhar com as outras mamães tudo que aprendi com a maternidade e fico muito feliz com as visitas que recebemos por aqui!


Lembrando que essa Blogagem Coletiva é uma iniciativa da Thaty, do blog Caio o meu maior presente





Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Que legal que ela tbm participa ... e adorei saber mais sobre o seu blog

    Bjs MI Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal a Bia participar.... um blog com 2 mãos e muitos corações. Adoro! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse cantinho para falar de nosso filhos
    Amei saber da história
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    É muito bom receber o carinho e as mensagens das mães que curtem a gente... eu também amo...
    Sucesso.
    Amei a sua história... é bom conhecer um pouco de cada blog, de cada história...
    Beijos,
    Ju
    www.maesemfronteiras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quase um diário e com a participação da Bia fica bem mais legal
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quase todos começam como diários.
    Adorei conhecer o seu começo

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah... lindo saber da história e início de tudo... agora amei saber da participação da Bia, bjs

    ResponderExcluir
  8. Legal essa parceria que a Bia tb participa!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber mais sobre o seu cantinho.
    Que legal a Bia participando também, adorei isso!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que máximo, ela poder participar é simplesmente perfeito. Adorei conhecer mais sobre vcs. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. Consegui seguir o seu blog!! Curtindo muito!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. é sim também amo compartilhar com as mamães
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Linda historia,adorei saber como tudo começou. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda