Show de sapateado Nossos momentos #12

Vou corujar muito hoje nessa postagem dos Nossos momentos, que é uma iniciativa do blog Recanto das Mamães Blogueiras!



Festa de final de ano e temos as apresentações na escola. Este ano homenagearam Vinicius de Moraes devido ao seu centenário e Bia apresentou a música "A Arca de Noé", com todos os animais e ela era a vaquinha!
A mais linda e sorridente!















Me emocionei com a alegria dela, um sorriso sincero!
Ainda perguntei: "Filha, a professora que mandou vocês ficarem sorrindo assim?
E ela: Não mamãe, eu é que estava feliz!



Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Que linda festa.
    A do meu filho será na quinta, já estou mega ansiosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Apresentações de fim de ano na escola é sempre emocionante, pena que esse ano não teve participação dos pais na turma de minha filha.
    Mas imagino pelas fotos como foram lindos seus momentos.
    Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Oh q amor!
    Por aqui ainda não tivemos apresentações assim, mas ficaria babando... bjss

    ResponderExcluir
  4. Q lindaaaaa.. não tem como a gente não se emocionar né....amanhã é a nossa vez rsrrsr

    ResponderExcluir
  5. Acho sapateado sensacional, uma dança completa e linda, parabéns!!!!

    Apresentações assim são sempre emocionantes né, ver nossos filhos crescendo e se desenvolvendo é maravilhoso!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Adoro apresentações escolares, lembrei da minha infância agora kkkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda!!!!
    A apresentação da minha filha é hoje...Aguenta coração
    Beijinhos e uma semana abençoada
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Melissa,
    Essas apresentações enchem os nossos corações de alegria e os olhos de lágrimas de emoção.
    Muito linda a Arca de Noé apresentada pela turminha. Linda a vaquinha mais sorridente.

    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Que apresentação mais linda.
    Não vejo a hora de Samuel ir pra escolinha também.
    A Mamãe babona aqui vai chorar muito.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  10. OI Melissa,
    que linda a sua filha e a apresentação.
    Muito obrigada por compartilhar com a gente esse momento de pura emoção.
    A sua participação será divulgada na nossa página.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  11. que momento lindo! Esses momentos escolares são bons demais!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  12. Apresentação de fim de ano a gente tem que levar um balde para as lágrimas,dos meus eu chorei litros,sempre me emociono,linda aprensentação e ela estava uma boneca,bjos

    ResponderExcluir
  13. Esta ai a chegar a nossa festinha natalicia na proxima semana. Esses sao sempre momentos muito emocionantes.

    ResponderExcluir
  14. Que apresentação linda.
    Que bom que ela estava feliz, geralmente as crianças ficam bem timidas rsrs
    Bjos

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tem que corujar muito mesmo, eu gravo todas as apresentações da minha.
    Beijos
    diariodasprincesasdamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que delicia de momento, e nós curujamos muito esse tipo de apresentação nas escolas,amei,
    Parabéns
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda