Natal chegando! Nossos momentos#12

O Natal quase chegando e venho aqui compartilhar com vocês os nossos momentos do final de semana!
Aproveitamos o dia chuvoso para montarmos nossa Árvore de Natal e enfeitarmos a casa!
Bia ajudou e colocou os enfeites do jeito dela!















A cartinha para o Papai Noel já foi feita e colocada dentro da meia de Natal!

E vocês, já montaram a árvore de Natal? Tem algum dia especial para vocês montarem?

A blogagem coletiva nossos momentos é uma ideia do blog Recanto das Mamães Blogueiras!



Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Que linda árvore...
    Nada melhor que montar com nossos filhos, e esperar essa data tão linda como o natal ;)
    Ficou lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa, eu adoro esse momento de montar a árvore e decorar a casa, mas ainda não fizemos a nossa decoração lá em casa. A sua ficou linda. Gostei muito da participação de vocês na BC Nossos Momentos. Eu também estou participando lá no meu blog. Eu gosto tanto dessa BC que eu não consigo ficar de fora dela nem quando sou eu quem faço o post no Recanto.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Melissa, esse momento de montar a árvore de Natal é sempre muito gostoso e cercado de um clima de esperença.
    Muito obrigada por compartilhar com a gente a alegria da sua família.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  4. Essa semana monto minha árvore com o Rafinha
    #ansiosa
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  5. Montar a árvore é coisa de família unida pra viver uma festa de família..... isso é um presente! Parabéns! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  6. o mais gostoso e montar a arvore, aqui ainda não montamos e nem sei se vou montar kkk 2 sapecas que vai adorar brincar com a arvore
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Montar a árvore é um momento mágico
    E sua filha deve ter ficado bem feliz
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. montar a arvore de natal com
    nossos pequenos é muito bom
    parabéns mamãe ficou lindo
    seus momentos
    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu preciso seriamente montar minha árvore, acho que sou a única que não fez isso ainda. Ficou lindaaaaaa bjusssssssssss

    http://umdivapara3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse clima de magia que o Natal traz.
    Lindos momentos.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  11. Que árvore linda, montar e colocar os enfeites é maravilhoso. Preciso comprar uma para casa, o Isaac ama o Natal; Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  12. Que linda sua árvore!
    Esse momento as crianças amam.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Melissa! Laura e eu já montamos nossa árvore também! Linda Bia, lindo Natal! Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ah que linda!!
    Aqui tb montei com a ajuda do pequeno, mas vou ter q arrumar de novo pq toda hora ele tira um enfeite... kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  15. O tempo chuvoso é uma boa pra ficar em casa e montar a árvore foi uma boa.
    Aqui não montarei mas vou colocar uns piscas pra dar um ar natalino.
    Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou linda sua arvore, sempre gosto de montar com a ajuda da minha filha. Ainda não montei a minha. Quem sabe esse final de semana. Bjos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Linda ela, adorei as fotos! beijos
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/11/maquiagem-ofertas-da-mais-vaidosa-pra.html

    ResponderExcluir
  18. Natal é uma delicia, adoro quando chega essa data
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É maravilhosa essa época do ano, os preparativos... adorei!
    beijos e obrigada pela visita lá no meu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda